caotic 393 Postado Setembro 29, 2013 Share Postado Setembro 29, 2013 (editado) Como o pessoal resolveu fazer algumas fabricas resolvi trazer a #1 fabrica do otclient. Eu tentarei evitar o uso do opcode vou usar msg e talk para a comunicação do otc~servidor ou o contrario. Segue ai as regrinhas dos pedidos Use um bom português Não crie a mesma dúvida varias vezes Especifique seu pedido ao máximo Se for necessário uso de imagens específicas coloque elas para upload e poste no tópico Seja direto Poste apenas duvidas Editado Setembro 29, 2013 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Drk Shadow 48 Postado Outubro 2, 2013 Share Postado Outubro 2, 2013 cara, vc n tem nem ideia doque fazer pra scrollbar funcionar ? poderia me adicionar no skype ? to com umas duvidas pra editar a dex... fllpeeh muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rohfagundes 78 Postado Outubro 2, 2013 Share Postado Outubro 2, 2013 eu estava pensando em uma coisapor acaso vc consegui fazeraparecer a descriçao do item em Tooltipassim n ia precisar ficar dando look para ver a descriçao geral do itemtipo nome(atk,def)pesose conseguir ficaria show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nu77 81 Postado Outubro 2, 2013 Share Postado Outubro 2, 2013 Rohfagundes oque você falo é isso aqui né: O summ fez esse, eu achei muito legal mesmo... Se conseguir fazer seria interessante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rohfagundes 78 Postado Outubro 2, 2013 Share Postado Outubro 2, 2013 Rohfagundes oque você falo é isso aqui né: O summ fez esse, eu achei muito legal mesmo... Se conseguir fazer seria interessante é isso mesmo é muito melhor assim alem de n precisar ficar dando look no item ainda fica mais bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Outubro 2, 2013 Share Postado Outubro 2, 2013 galera a pokedex ta dando esse erro aki /game_pokedex/pokedex.lua:383: attempt to index global 'char' (a nil value) stack traceback: [C]: ? /game_pokedex/pokedex.lua:383: in function 'terminate' /game_pokedex/pokedex.otmod:13:[@onUnload]:1: in main chunk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 akumah 34 Postado Outubro 3, 2013 Share Postado Outubro 3, 2013 (editado) @caotic consegui melhorar um bocado a dex, e ficou beem bonita, haha só que eu ainda estou com 2 problemas: 1º: a scrollbar que continua sem funcionar ._. 2º: como faço pra sempre que usar a pokedex, o texto que já estava no último uso da pokedex, ser resetado? está ocorrendo o seguinte problema: sempre que uso a pokedex, ele gera + 251 pokémons na dex, ficando 251 na 1ª, 502 na 2ª, 753 na 3ª e assim por diante. --edit Consegui resolver o 2º problema, Mas ainda preciso muito de uma ajuda no 1º ._. --edit2 @caotic Cara, to com uma dúvida que tá me matando, e ficaria bem feliz se me ajudasse, haha.Sobre a scrollbar lá, eu percebi que só com o texto, a scrollbar não funciona, mas com widgets (igual você fez pra selecionar os pokémons) ela funciona perfeitamente.Então, eu fiz os moves e tal com widgets, e mostra direitinho, até que eu use a dex em outro pokémon ou simplismente veja outro, e ai meio que duplicam os moves, mostrando os moves do 1º e do 2º pokémon.Queria uma ajuda pra, não sei exatamente como, destruir os moves e criarem outros assim que a dex for usada ou escolher outro pokémon pra visualizar.Muito obrigado, de qualquer jeito, pelo seu trabalho na dex, me ajudou muito! Editado Outubro 3, 2013 por Akumah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinnevinne 31 Postado Outubro 3, 2013 Share Postado Outubro 3, 2013 bom pessoal bem q dava pra criar um igual do shinobi online... para veres as imagens face deles : https://www.facebook.com/ShinobiOnline pra nto ate agr n tem um proprio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Outubro 3, 2013 Share Postado Outubro 3, 2013 caotic tem como vc fazer um full map assim ^^^como o mapa todo liberado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HeelNox 71 Postado Outubro 3, 2013 Share Postado Outubro 3, 2013 Caotic ta dando esse erro aqui . [03/10/2013 06:43:23] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/login.lua:46: unfinished string near '"SelectVoc"..getPlayerVocationName(cid))' [03/10/2013 06:43:23] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/login.lua) [03/10/2013 06:43:23] data/creaturescripts/scripts/login.lua:46: unfinished string near '"SelectVoc"..getPlayerVocationName(cid))' Como configuro tal imagem que vai aparecer para aquela tal vocação ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Outubro 3, 2013 Autor Share Postado Outubro 3, 2013 Caotic ta dando esse erro aqui . [03/10/2013 06:43:23] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/login.lua:46: unfinished string near '"SelectVoc"..getPlayerVocationName(cid))' [03/10/2013 06:43:23] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/login.lua) [03/10/2013 06:43:23] data/creaturescripts/scripts/login.lua:46: unfinished string near '"SelectVoc"..getPlayerVocationName(cid))' Como configuro tal imagem que vai aparecer para aquela tal vocação ? Caracter invalido coloca assim: doPlayerSendCancel(cid, "SelectVoc/"..getPlayerVocationName(cid)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 akumah 34 Postado Outubro 3, 2013 Share Postado Outubro 3, 2013 Ok, agora tá quase pronta! Só falta arrumar os botões (moves, descrição, e etc.), o que é bem fácil, e o search, que eu não faço a menor ideia de como se faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Outubro 3, 2013 Share Postado Outubro 3, 2013 A @Akumah vc vai postar essa dex? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Strogman 88 Postado Outubro 3, 2013 Share Postado Outubro 3, 2013 akumah se quizer posso deixar o fundo parecido com da pxg so presiso da img da pokedex pra eu arrumar isso se quizer so me passar a msg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gugu1002 0 Postado Outubro 3, 2013 Share Postado Outubro 3, 2013 @caotic eu editei a pokedex semelhante a do akumah mais nao da para min clicar no botao de fexar nem nos nomes dos pokemons poderia me dizer como arrumo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 akumah 34 Postado Outubro 3, 2013 Share Postado Outubro 3, 2013 @caotic eu editei a pokedex semelhante a do akumah mais nao da para min clicar no botao de fexar nem nos nomes dos pokemons poderia me dizer como arrumo isso? no pokedex.otui, onde você mudou a imagem, você coloca: phantom: true que ai vai dar pra clicar em tudo sem problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
caotic 393
Como o pessoal resolveu fazer algumas fabricas resolvi trazer a #1 fabrica do otclient.
Eu tentarei evitar o uso do opcode vou usar msg e talk para a comunicação do otc~servidor ou o contrario.
Segue ai as regrinhas dos pedidos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
20
17
15
13
Popular Days
Out 1
27
Out 3
13
Set 29
12
Out 6
10
Top Posters For This Question
caotic 20 posts
Drk Shadow 17 posts
HeelNox 15 posts
akumah 13 posts
Popular Days
Out 1 2013
27 posts
Out 3 2013
13 posts
Set 29 2013
12 posts
Out 6 2013
10 posts
Popular Posts
caotic
Como o pessoal resolveu fazer algumas fabricas resolvi trazer a #1 fabrica do otclient. Eu tentarei evitar o uso do opcode vou usar msg e talk para a comunicação do otc~servidor ou o contrario. S
caotic
Pronto ta terminanda a instação e bem simples Extraia o arquivo na sua pasta do otc. Arquivo: http://www.mediafire.com/download/yg0d1f2rur6dsa9/game_pokedex.rar Vou ensinar a instalar o siste
caotic
Baixa o novo pokedex ja corrigi o problema: http://www.mediafire.com/download/yg0d1f2rur6dsa9/game_pokedex.rar E quem não conseguir baixar a healthinfo novo link: http://www.mediafire.com/?0ohf2
Posted Images
115 respostass a esta questão
Posts Recomendados