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[Arquivado]Antisserrilhamento no Tibia!


Mophus

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Fala galera, como você sabem o Tibia decidiu adotar o antisserrilhamento (Antialiasing) é um método para minimizar esse efeito, dando a ilusão que a reta é mais perfeita. Está presente em adaptadores de vídeo avançados e programas gráficos, tais como AutoDesk AutoCAD, 3D Studio Max e Blender3d, no qual é possível antisserrilhar numa renderização.

 

Como mostra a imagem...

509b93c077018_antialiasing.png

A imagem fica mais "nítida" e no jogo, fica mais agradável de se jogar.

No Tibia...

Com a segunda parte do Summer Update de 2013, a CipSoft implementou uma nova opção no menu Advanced Graphics Options. É o Antialiasing que por padrão é marcada como desligada.

 

Se, ao logar perceber a imagem do jogo “diferente” e “pior”.

Siga este tutorial:

1) Abra as opções de configuração:

antil-2.png

 

2) Clique na opção “Graphics”:

antil-3.png

 

3) Clique na opção “Advanced”:

antil-4.png

 

4) Localize e marque a opção Antialiasing para suavizar o serrilhado:

antil-5.pngantil-6.png

 

5) Só confirmar a mudança clicando em “OK” em todas as janelas...

 

Agora veja como ficará o resultado...

Antialiasing desativado (Padrão):

antil-1.png

(Qualidade horrível para se jogar...)

 

Antialiasing ativado:

antil-7.png

(Agora sim, dá pra tacar SD e chorar com a UE!)

 

- Para quem joga com Flash Client -

1) Na janela de comandos gerais, abra o menu “Options” :

 

antil-8.png

 

2) Na janela “options”, abra o menu “Graphics” :

antil-9.png

3) Na janela com as opções gráficas localize a ative a configuração “Antialiasing”:

antil-10.png

 

antil-11.png

 

4) Confirme a mudança clicando em “Okay” nas janelas.

Antialiasing desativado (Padrão):

antil-1.png

 

Antialiasing ativado (Personalizado):

antil-7.png

 

Agradecimentos:

Gladiadora (PortalTibia)

Wikipedia

 

Atenciosamente,

Mophus - Moderador Imprensa

Editado por Mophus
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Antigamente tinha Anti-Aliasing, não sei qual é a deles agora, pois não acompanho/jogo a tempos, mas o meu ponto de vista é: com a decadência do nível gráfico, eles quiseram dar uma igualada (zuada), pois sem anti aliasing as sprites vão acabar com uma aparência igual, Quando veio Zao, o bagulho já começou a ficar feio.. agora estão atirando para todos os lados com sprites recicladas ou mal trabalhadas e não seguindo a harmonização do jogo.

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Antigamente tinha Anti-Aliasing, não sei qual é a deles agora, pois não acompanho/jogo a tempos, mas o meu ponto de vista é: com a decadência do nível gráfico, eles quiseram dar uma igualada (zuada), pois sem anti aliasing as sprites vão acabar com uma aparência igual, Quando veio Zao, o bagulho já começou a ficar feio.. agora estão atirando para todos os lados com sprites recicladas ou mal trabalhadas e não seguindo a harmonização do jogo.

 

Falou tudo o lek também concordo com tu.

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