Ir para conteúdo

[Arquivado]Entrevista com o moderador: vital900

Mophus

Posts Recomendados

Fala galera do ÉksTibiapontocom,

Aqui quem vos fala é (Galvão Bueno da Bahia) o Mophus, e hoje trago a vocês, uma entrevista dinâmica com um moderador que por muito tempo já está na comunidade e hoje vai falar um pouco mais sobre sua vida, costumes e gostos... Espero que gostem da entrevista e em breve, o próximo pode ser você, AGUARDEM!

Legendas da entrevista:

• I - Mophus (Eu)
  • M - Vital900

Mas antes, uma foto que o vital900, me enviou antes da entrevista e deixou um legal a vocês.

EuU7GsU.png

Introdução:

I- Boa noite vital900, podemos começar?

M- Sim, podemos.

<risos>

(minutos depois da entrevista, rolando...)
[21:03:42] como eu vo tirar uma foto fazendo um x?
[21:03:56] Vital: como vo bater esse caraio?
[21:05:51] Vital: vo mandar uma q tenho aq
[21:05:54] Vital: la do hospital

<risos>

Perguntas pessoais:

I- Qual seu nome, idade, onde mora e o que faz da vida?

M- Eu me chamo Arthur Vital e tenho 19anos. Moro na cidade de Pouso Alegre (sul de Minas), porém sou natural de Governador Valadares (leste de Minas). Sou estudante de medicina (Medicina Pouso Alegre - Univás).

I- Pratica alguma atividade física? Joga bola, academia ou algo do tipo?
M- Atualmente não pratico nenhum esporte, por falta de tempo.

I- De onde surgiu o 900, no teu nick?
M- Há muito tempo atrás eu frequentava Lan Houses, para jogar o famoso e antigo Counter-Strike. E em uma destas "expedições" ao ir cadastrar uma nova conta de usuário, o dono criou minha conta como vital900, desde então carrego este '900' comigo.

I- Interessante.

Acabamos com a parte relacionada sobre você, vital900, iremos partir agora ao assunto Tibia.

I- Como e quando começou a jogar tibia/otserv?
M- O meu primeiro jogo online fora o Tibia, logo tem muito tempo mesmo... Na versão 7.1 (não sei quantos anos têm). Eu iniciei a jogar este jogo a deriva de influência dos meus amigos de sala, e na versão 7.5 eu imigrei para o 'mundo' dos outros servidores.

I- Qual foi seu level máximo alcançado no tibia global? Qual o nome do char que utilizou? Qual o seu mundo predileto? Qual foi a ultima vez que logou no tibia? O que achou sobre as mudanças que ocorreram desde o tempo em que começou a jogar? Você já pagou premium? Se sim, houve arrependimento?

M- O level máximo que consegui adquirir no Tibia Global fora 42 no mundo de Amera com a ajuda de uma P.A cujo não me arrependo de ter pago, não me lembro ao certo o nome do char, porém creio que fora Utopia. A ultima vez que eu entrei no tibia fora na versão 7.5 quando entrei para o mundo dos OT's. Não penso em voltar para o tibia global, ele perdeu toda a sua majestade, que era sua dificuldade e seu RPG, que independente de sua falha gráfica estes compensavam tudo.

Agora vamos falar do XTibia...

I- Como chegou aqui, qual a sua visão ao ver o xtibia quando você entrou e hoje, como ele é, mudou algo?
M- O XTibia antigamente, era bastante conhecido como lista de Otserv. Logo eu o frequentava cotidianamente. Acho que o Ek's teve seus altos e baixos (principalmente este ano), e esta cada vez mais melhorando.

I- Pessoalmente que seção você acha que deveria possuir mais atenção do que tem atualmente?
M- RPG.

I- Vejo que você já fez parte da equipe, diversas vezes, igual à mim, qual foi a sua sensação quando entrou para a equipe? Você tinha esse desejo ou foi uma surpresa?
M- Bom tem muito tempo isto, muito tempo mesmo... Eu gostei, porque sempre quis deixar a seção de mapping organizada.

I- Você almeja ser promovido, ao seu ponto de vista, acha que está sendo um bom moderador para a seção de mapping? E se você tivesse poder, o que faria no XTibia?
M- Bom eu acho que poderia ser melhor, porém o atual estado desta seção me impede de muitas coisas. Mas em breve o Alex junto a mim iremos deixar esta no melhor estado possível. Não almejo aumentar de cargo, pois tenho controle de tudo o que quero.

I- Você está trabalhando em algo por você mesmo (construindo um servidor ou algum projeto para o XTibia) se sim, pode nos dizer qual?
M- Sim, estou trabalhando em dois projetos (Medieval Realms of Elysium [M.R.E], anteriormente nomeado de Elysium; E o Pokemon Universe Online [PUO]. Caso queira conferir
http://www.xtibia.com/forum/forum/953-meeting-of-gamers/

I- O que você acha da equipe atual?
M- Eu acho que esta muito boa, só encontro dois desfalques:

1. Não possuir um moderador específico para cada área;
  2. Não acontecer reuniões semanais, como de costume.

I- Bom, para finalizar, deixo um espaço para você falar o que quer... Manda bala, vital900! happy.png

M- Apenas isto!

É isso aí galera, foi rapidinho, só mesmo pra ter uma interação de equipe com membro e para vocês saberem quem está por trás de todo o suporte dado aqui no fórum, um prazer e até a próxima... E obrigado ao Vital, pela disponibilidade e entrevista.

Atenciosamente,

Mophus

Moderador Imprensa

Editado por Mophus
Revisão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da entrevista, ficou bem organizada, mas acho que poderia fazer mais perguntas!

Sim, rs. É que foi no contratempo, e era mesmo só para ter algumas perguntas básicas e cotidianas para o pessoal conhecer mais os moderadores, como uma "biografia - quem sou, o que faço, onde moro etc." rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...