Ir para conteúdo

[Encerrado] como abrir serve de poketibia com internet da net?


killerBM

Posts Recomendados

Oi Xtibianos eu estou tentando criar um serv de poketibia 8.54 e meu moldem é da net mas eu nao consigo arrumar para que meu amigo consiga entrar mas nao da nenhum ip nao da o do no-ip nao da o do ipconfig nao da nenhum dos meu ip como eu posso fazer pra arrumar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta criar seu server com o Hamachi ai vc coloca o ip do hamachi no config do seu server e depois da o nome da sala e a senha para seu amigo e depois ele tera que usa o ipchage para entrar no seu server +Rep se ajudei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma sala no HAMACHI com o nome de seu server e a senha aconcelhavél seria 123, mas isso fica de sua escolha, após fazer isso pegue o ip do seu hamachi, o endereço de ip IPV4 localizado acima do nome do seu hamachi.

E esse vai ser seu ip, para outras pessoas entrarem, diga para elas entrar em tal rede (na sua) e manda esse ip (IPV4) para elas e peça para elas entrarem :)

 

Boa sorte !

 

ASS: TaaG/Smoker

 

 

@EDIT

 

Meu jovem, é impossível criar um servidor com sua propria net! É claro se ela não ser compartilhada. Mas se ela ser LOCAL, ou seja, apenas você usa, nenhum outro computador, até dá para criar um servidor sem ser via hamachi, para isso é só ir no YOUTUBE e procurar: 'Como deixar meu servidor online sem hamachi com net LOCAL'.

 

 

Abraços!

Editado por TaaG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...