Ir para conteúdo

[VIDEO AULA] - Criando logo do Tibia (PT-EN)

Tonynh

Posts Recomendados

Olá meus queridos, tudo bem?

Devido a dúvida de nosso usuário através do seguinte tópico:

http://www.xtibia.com/forum/topic/221000-logo-do-tibia/

Resolvi fazer uma vídeo aula explicando melhor o processo, para ele e para quem quiser aprender...

Espero que gostem =)

*Minha voz pode estar meio zuada, estou com problemas de garganta ='(

http://www.youtube.com/watch?v=fylEj_-k6SI

RESULTADO

7Y5uuKX.png

[+] Download da FontMartel

[+] Resultados que também podem ser obtidos com o mesmo tutorial

HQyn8oI.png

ihpPxoP.png

wink.png

Editado por Tonynh
Adicionando link para a font.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Klui =)

#Anyur

Valeu ^^

Sim, as configurações ficam a gosto do cliente =p

auhauha..

É só manter algumas opções de mesclagem/blend mode, que fica com esse resultado + aquela cor avermelhada

Editado por Tonynh
Link para o comentário

Valeu galera =)

Depois trago uns tutoriais mais hardcores, principalmente aquele do vector lá que estão me cobrando.. uhauha

Abraços!

hasuhaus, to esperando mesmo o do Vector! kkk

Link para o comentário

Cara dessa vez vou ser mais do que sincero:

Não achei que ficou parecido e na minha opnião você não deu atenção nos detalhes mais importantes

no logo, achei EXTREMAMENTE SERRILHADO e não ficou bem feito mas é SOMENTE MINHA OPNIÃO...

Não sei muito de tibia pois há muito tempo não mecho com isso mas eu acho que esse é o logo oficial e

o seu ta só uns 30% parecido cara... Tipo ver aquela vector art sua e ver isso ai da pra ver diferença!!!

COMPARAÇÃO:

rHQSX4M.png

NAMORAL MESMO NÃO É PRA SE ACHAR NÃO MAS DÊ UMA OLHADA NESSE SIMPLES QUE ACABEI DE FAZER:

xcy4nJ2.png

Editado por cmgabriel
Link para o comentário

Não tiro a sua razão cm, mas posso explicar a diferença mostrada acima.

O logo original da cipsoft, foi feito totalmente em digital painting (pintura digital), pode comparar os traçados, é praticamente impossível conseguir o mesmo resultado apenas com configurações de gradient ou um bevel/emboss.

Mas como falei a mesma coisa com o Anyur acima, volto a dizer que com o mesmo processo, é possível adquirir resultados mais semelhantes.

Fiz um outro para te mostrar

HQyn8oI.png

ihpPxoP.png

Depois se quiserem, posso regravar a vídeo aula tranquilamente, desta vez ensinando as configurações exatas.

Nesse vídeo eu quis mostrar como fazer e o que fazer, para daí ficar a gosto do usuário..

Não rola fazer uma aula de pintura digital porque acredito que quase ninguém tenha uma tablet/digitalizadora aqui, então achei inviável.

Link para o comentário

Particularmente, não gosto de coisas prontas, prefiro que me ensinem os passos de como fazer..

Depois que eu terminei o vídeo, eu vi que poderia ter melhorado sim, mas não rolava gravar outro porque estou doente, inclusive tive que negar um podcast com o Anyur pelo mesmo motivo. Mas tem sim algumas falhas de configuração no tutorial.

Estou saindo para comprar o presente de aniversário para minha namorada, quando voltar, tentarei reproduzir o mesmo logo com a tablet..

E obrigado pela manifestação, fico feliz por isso =)

Link para o comentário

Que isso eim voz sequissi²

Ótimo tuto , Reputado

só tem uma parte que você manda clicar em tal lugar e não ajustou a câmera por volta de 6:20

Editado por Krhiegen
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Criar Novo...