Ir para conteúdo

[Encerrado] HELP ! Sistema de Arena Para Pokemon

EddyHavaiano

Posts Recomendados

Preciso de ajuda !!!

EXEMPLO \/

1º Fase Magic_Forcefield.gif Precisa fala com o NPC Arena Master para fase a primeira fase da Pokemon Arena

2ª Fase Magic_Forcefield.gif Para Fazer segunda etapa precisa passa pela primeira etapa da Pokemon Arena

3ª Fase Magic_Forcefield.gif Para termina arena voce precisa ter feito a segunda fase da Pokemon arena

OQUE FALTA \/

NPC : Thorwulf.gif Para o player fala HI . Arena . 1fase.

Thorwulf.gif se o player tentar ir para fazer 2 ele fala >>: Para Fazer segunda etapa precisa passa pela primeira etapa da Pokemon Arena e assim com a fase 3 falar > Para termina arena voce precisa ter feito a segunda fase da Pokemon arena e se tetnar entra no teleport mesmo comprando apenas a 1ª fase o teleport fala como estar na sugestões acima.

Valores : 1ª Etapa > 15 TD

2º Etapa > 30 TD

3 ª Etapa > 100 TD

Premiação

1ª Etapa > Shiny Box +1 + 5 TD

2ª Etapa > Shiny Box + 2 + 20 TD

3ª Etapa > Shiny Box +4 + 30 TD + Skate

Arena

Irei Edita já que sou mapper quem mim ajuda irei da rep por 2 SEMANA sem falta e botarei 60% dos créditos quando eu for posta o trabalho mais por favor não roubem minha ideia ou se já tiver uma avisa

Monstros \/

1ª Etapa

Enraged Charizard >

Enraged Blastoise >

Enraged Venusaur >

Enraged Blazeking >

Enraged Dragonite >

Enraged Empoleon >

Enraged Infernape >

OBS > Não sera nessa ordem...

Fase 2

Charizard >

Blastoise >

Venusaur >

Blazeking >

Dragonite >

Empoleon >

Infernape >

Fase 3

Serão shiny's como Charizard ,Blastoise ,Venusaur ,Dragonite e 3 Lendarios que são Articuno , Moltres e Zapdos.

OBs >>> Os pokemons como nome Enraged terá mesmas coisas do normal só terá o nome de diferente por que sera para level inicial.

Leveis para as arenas \/

1ª Fase > 50

2ª Fase > 100

3ª Fase > 300

Precisarei de ajuda como o projeto e grande e sobre a script do skate já deixarei tudo certinho para baixar e apenas extrair e adicionar no servidor

Por Favor Administradores Olhem minha ideia e não deixem que copie PF.

Pokemons sem imagems foi por que deu esse erro \/

"Você não pode usar esse tipo de imagem no fórum. Um formato válido seria: http://www.site.com.br/foto.gif, e um formato inválido seria: http://www.site.com.br/foto.dois.gif"

GRATO "Eddy"

Esqueci de fala o NOME do npc não vai ser ThurWolf vai ser Arena Master so para lembra mais o npc so precisa da script o resto eu cuido LEMBRANDO QUE E REP POR 2 SEMANA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...