Jump to content

[Oficial] Você gostou da nova Tela de Início?

Rate this topic


Você gostou da nova Tela de Início?  

5 members have voted

  1. 1. Você gostou da nova Tela de Início?

    • Eu amei!
      0
    • Está ok.
    • Eu realmente não gostei.
    • Eu odiei.
    • Eu não percebi, ou não me importo


Recommended Posts

Essa é a enquete oficial da semana, no site do Tibia.com! Lá você pode votar até o final do dia 27 de setembro, mas aqui, ficará aberto o voto!

Obs: Para votar, você precisa estar logado em sua conta, assim conseguindo votar.

 

E, pra quem não entendeu o que é essa tela de início, só conferir na imagem:

 

loading-screen-summer-update-2013.png

(Nova tela de início ao tibia)

 

Para participar da enquete no site oficial:

Tibia.com

 

Att, Anyur.

Edited by Mophus
Revisão de texto e update de imagem.

Acho que deveriam se preocupar mais com os mass kicks ocorridos semana passada do que com uma nova pic de fundo.

Principalmente quando a antiga era mais bonita, não estou mais jogando o global e mesmo assim fui afetado pelos mass kicks...

~(Amigo me enchendo o saco como se eu pudesse fazer algo)~

Acho que deveriam se preocupar mais com os mass kicks ocorridos semana passada do que com uma nova pic de fundo.

Principalmente quando a antiga era mais bonita, não estou mais jogando o global e mesmo assim fui afetado pelos mass kicks...

~(Amigo me enchendo o saco como se eu pudesse fazer algo)~

Bem, houve até um update com algumas bonificações para quem joga, depois dá uma olhada, sistema de compensação. Achei digno, e sim, mesmo nós não jogando, os amigos enchem o saco, dizendo eles, morrerem toda hora. rs,

×
×
  • Create New...