Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fala galera, o Vapus era Perfeito para criar Client's proprios mas depois que ele fechou e re-abriu ficou uma merda, os clients criados no vapus não funcionam, então fica a pergunta de como criar um client proprio sem usar o Vapus! Então vamos lá.

Pode usar o client que já vem no server mesmo.

*Material:

Mostrar conteúdo oculto

1º Parte: Mudando o IP do client.

Mostrar conteúdo oculto

2º Parte: Compilando .dat, .spr e .pic:

3º Parte: Mudar o Icone do Client.

Mostrar conteúdo oculto

Qualquer duvida, erros ou coisa do tipo posta ae. Proximo tutorial vou mostrar como fazer um Launcher e Instalador.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/221547-tutorial-criando-client-proprio-sem-vapus-completo/
Compartilhar em outros sites

Por que sá Poha num ta dando pra postar ou editar ? aaaaaaaff

Ai quando falo isso essa merda funciona --' Como eu tinha escrito 2 vezes. Não posso fazer nada se ta quase igual. Tive muito trabalho para digitar palavra por palavra e deixar tudo explicadinho !

Editado por KuchikiKenpachi

Obrigado, então se gostou REP+, ajudei acho que foi umas 5 pessoas elas agradecem e não dão REP+ isso é sacanagem (Não to pedindo REP, só to falando que se gostou não custa nada.)

Foi o que falei, não estou pedindo só estou falando que SE gostou e SE ajudou o membro por gentileza dê REP+ como agradecimento ! Só, se não a função de REP+ não vai estar servindo para nada. Mas isso não é assunto que se trate por comentários em um post !

• 2 weeks later...

Olá XTibiano!

Infelizmente, seu tutorial foi reprovado.

Procure por ajuda na seção de como formular um bom tutorial.

Grato pela atenção.

Movido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...