Ir para conteúdo
  • 0

Monstros e NPC's


AlphaLove

Pergunta

Eae galera, beleza ?

 

Estou com um pequeno problema no meu rme, é o seguinte..

 

eu to criando um server, peguei um mapa aleatório(meu) sem npcs e um server aleatório que não tinha nada, era só a base tfs...
pelo certo não poderiam aparecer npc's no rme, sendo que não há eles no servidor (tanto no xml, lua, etc..)..
mas aí quando eu vou no rme, lá estão todos os monstros e npc's editados do meu servidor antigo e eu não sei como tiro eles de lá..

npc's e monstros não adicionados, só estão no rme, mas são do meu antigo servidor e nao quero usá-los. como faço pra remover eles do rme ?

 

Ps: Já tentei trocar o house e spawn.xml do map pelo original do mapa que não tem nada, mas mesmo assim eles continuam no rme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É só você abrir o creatures.xml do seu remeres (arquivos de programa/remeres/data/versão que você mappeia) apertar control + f e apagar a linha com o nome do npc ou monstros em questão.
Caso queira apagar tudo lembre-se de deixar o inicio com <creature> e o final com </creature>.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É só você abrir o creatures.xml do seu remeres (arquivos de programa/remeres/data/versão que você mappeia) apertar control + f e apagar a linha com o nome do npc ou monstros em questão.

Caso queira apagar tudo lembre-se de deixar o inicio com <creature> e o final com </creature>.

Justamente amigo, mas os monstros que tem no RME não tem nesse creaturescripts.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aperte windows+r e vai abrir uma caixinha digite nela %appdata% e de enter vai abrir uma janela cheia de pastas nela vai ter a pasta nomeada com o nome do RME abre essa pasta e segue os passos que o vital disse (não tenho como mostrar certinho pois estou sem RME)

Editado por DuMal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aperte windows+r e vai abrir uma caixinha digite nela %appdata% e de enter vai abrir uma janela cheia de pastas nela vai ter a pasta nomeada com o nome do RME abre essa pasta e segue os passos que o vital disse (não tenho como mostrar certinho pois estou sem RME)

 

Já tinha conseguido, mas de qualquer jeito REP + pela ajuda ;)

Fiz a mesma coisa só que executei no cmd esse comando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...