É só você abrir o creatures.xml do seu remeres (arquivos de programa/remeres/data/versão que você mappeia) apertar control + f e apagar a linha com o nome do npc ou monstros em questão.
Caso queira apagar tudo lembre-se de deixar o inicio com <creature> e o final com </creature>.
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Transloko

info
Grupo: Visconde
Reputação: +39
Char no Tibia: Nakamura

É só você abrir o creatures.xml do seu remeres (arquivos de programa/remeres/data/versão que você mappeia) apertar control + f e apagar a linha com o nome do npc ou monstros em questão.
Caso queira apagar tudo lembre-se de deixar o inicio com <creature> e o final com </creature>.
Justamente amigo, mas os monstros que tem no RME não tem nesse creaturescripts.xml
Aperte windows+r e vai abrir uma caixinha digite nela %appdata% e de enter vai abrir uma janela cheia de pastas nela vai ter a pasta nomeada com o nome do RME abre essa pasta e segue os passos que o vital disse (não tenho como mostrar certinho pois estou sem RME)
Editado Setembro 23 por DuMal
info

Aperte windows+r e vai abrir uma caixinha digite nela %appdata% e de enter vai abrir uma janela cheia de pastas nela vai ter a pasta nomeada com o nome do RME abre essa pasta e segue os passos que o vital disse (não tenho como mostrar certinho pois estou sem RME)
Já tinha conseguido, mas de qualquer jeito REP + pela ajuda ![]()
Fiz a mesma coisa só que executei no cmd esse comando..

info
Eae galera, beleza ?
Estou com um pequeno problema no meu rme, é o seguinte..
npc's e monstros não adicionados, só estão no rme, mas são do meu antigo servidor e nao quero usá-los. como faço pra remover eles do rme ?
Ps: Já tentei trocar o house e spawn.xml do map pelo original do mapa que não tem nada, mas mesmo assim eles continuam no rme.