Ir para conteúdo
  • 0

Fundo Para Ingresso de Evento

Omega

Pergunta

Minha namorada dá aula de violão na igreja dela e todo ano ela realiza um festival para que os alunos tenham uma chance de tocar para os familiares. O festival não tem fins lucrativos, é organizado no auditório de uma biblioteca pública (ou seja, de graça) e esse ingresso serve apenas para ajudar a pagar a decoração e como uma lembrança para os alunos (custará 2 reais cada um). Então resolvi pedir aqui um fundo legal aqui pra ajudar ela.

[ ] Avatar / [ ] Sign / [Background] Outro. Qual? Fundo Ingresso do IV Festival do Violão

Tema: Violão/Música
Tamanho: 460 x 210
Tipografia: IV Festival do Violão
Preferência (OPCIONAL/Qual designer que você prefere que atenda seu pedido):

Informação Adicional: preferivelmente usar as cores azul/preto

Agradeço desde já a quem puder ajudar

OBS.: pra vocês ficarem com pena e ajudarem, vou postar o ingresso de 2011 (ela fez no powerpoint e paint)

2q9jfo0.jpg

Editado por omega blueheaven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Todas as informações que deverão estar no ingresso, são essas que está presente nos que você postou?

Me passa as informações:

Dia;

Hora;

Número e nome do Festival;

Endereço;

Valor;

Informação adicional (caso deva ter); → Exemplo: "O valor deste ingresso não será devolvido em hipótese alguma..."

Link para o comentário

• 0

Todas as informações que deverão estar no ingresso, são essas que está presente nos que você postou?

Me passa as informações:

Dia;

Hora;

Número e nome do Festival;

Endereço;

Valor;

Informação adicional (caso deva ter); → Exemplo: "O valor deste ingresso não será devolvido em hipótese alguma..."

Se já ajuda, o valor é R$ 2,00 :D

Link para o comentário

• Criar Novo...