WakeSoft 14 Postado Setembro 20, 2013 Share Postado Setembro 20, 2013 EVOLUTION CHORME 8.60 Bom eae galera, primeiramente quero agradecer, há todos que estão me apoiando de volta. Com meus mapa vi muitos novos mapper's, em destaque e novos membros que poxa estão nota dez, então quero volta com tudo com uma nova update do meu ex mapa "Frozen - Hell", mas agora ele está mais bonito e mais rpg e mais inovador bom vamos ao que interessa as imagens do mapa . Quote "Info MAP" Fishing custom 100% CTF EVENT 100% War EVENT 100% Quests level 100 ao 20k Manarunes edited e spell's Unique "MONSTER'S" Raids unicas Perfect "VIP System" Unico mapa há alcançar "3500 Online" Ex ip = "FROZEN-HELL.NET" "Mini MAP [NEW'S MAP]" "Frozen-hell MAP" "New City" "Entrada para CTF e War event" Bom creio que vão gostar do mapa, recomendo colocarem exp 450x ou da sua preferencia Obrigado se gostar " " [D0WNLOAD] Quote http://www.2shared.c...n-hell_Rea.html [EXCLUSIVO] Quote https://www.virustot...sis/1372215019/ Creditos . WakeSoft Raell5XaekaySupreme DeathNova KillMenoxcide Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EkzTibia 6 Postado Setembro 20, 2013 Share Postado Setembro 20, 2013 Gostei bastante do mapa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WakeSoft 14 Postado Setembro 20, 2013 Autor Share Postado Setembro 20, 2013 Gostei bastante do mapa ! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Setembro 21, 2013 Share Postado Setembro 21, 2013 Não gosto muito de tibia mais o mapa ta exelente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Outubro 3, 2013 Share Postado Outubro 3, 2013 Nossa que antigo isso hein, muito bom. Obrigado por compartilhar isto com a nossa comunidade, aprovado e reputado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElectricX 7 Postado Outubro 3, 2013 Share Postado Outubro 3, 2013 Gostei bastante do mapa, achei ele "misto" xD, rpg e teleports, ficou bem legal, mas chegou a 3500 online? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatasLucasf 60 Postado Outubro 5, 2013 Share Postado Outubro 5, 2013 esse mapa chegou a 3500 online mesmo:? nunca vi falar dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P0ker 5 Postado Fevereiro 25, 2015 Share Postado Fevereiro 25, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados