Ir para conteúdo

[Medalhas] RECEBA A SUA AQUI!

Alexclusive

Posts Recomendados

Queria pedir a medalha de Membro honorário

Já ajudei bastante usuários e já contribui com muito conteúdo. Já fui da XDEV, e ja tive varios projetos exclusivos para o xtibia.

E talvez a de Heroi.

Já foram muitos serviços prestados em 7 anos...
E acho que poderia ter uma nova medalha, de OLDSCHOOLS... é isso.
EDIT: E medalha de membro tambem. hahaha
Editado por beddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Sky, não acredito que estou lendo isso de você...(quer dizer, até acredito)

Só não pensei que você tivesse a audácia de comentar algo desse tipo.

Se o membro "banido", já não está mais banido, segnifica que ele fez por merecer.

Você vive me pedindo cargo e medalhas... É assim que você acha que merece?

Tenha postura cara, aprenda a ser ético e educado com outros.

Quem sabe assim você não consegue ser tão querendo e bem-vindo como o "ex- banido".

Então, é por esse e outros motivos que você não faz parte da equipe e nem ganha as medalhas desejadas.

Espero não ver mais nenhum comentário do tipo, para que eu não precise tomar metidas drásticas em relação a isso.

Atenciosamente,

Alexandre.

Link para o comentário

Eu sai da equipe por minha vontade própria daquela vez eu so pedi pra voltar dps de um tempo . Mais hoje em dia ja criei o meu próprio so to falando a verdade desses que se acham os fodões.

Link para o comentário

era pra eu ter 4859_medalhamembro.png a mt tempo , um fila da **** cria acc em 1 mês sai floodando em tudo almentando posts, acho que deveriam dar essa medalha por quantidade de tempo no xTibia ou por quantidade de reps , ja ira fazer 2 anos que estou no xTibia agora irei ter que sair floodando para ganhar minha medalha?

Link para o comentário

era pra eu ter 4859_medalhamembro.png a mt tempo , um fila da **** cria acc em 1 mês sai floodando em tudo almentando posts, acho que deveriam dar essa medalha por quantidade de tempo no xTibia ou por quantidade de reps , ja ira fazer 2 anos que estou no xTibia agora irei ter que sair floodando para ganhar minha medalha?

Te vi "postando pra chegar em 400 posts" nao faz 12 horas amigo. Deus ta vendo.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Acredito que todos do tópico já receberam suas respectivas medalhas.

eu só nao recebi a minha de heroi que havia ganhado após serviços prestados como ex moderador de tibia global e coordenador de websites, fora que ja passei por todos cargos moderativos desde estagiario até coordenador,...

bjo gato!

Link para o comentário

• Criar Novo...