Ir para conteúdo

Summer Update 2013 parte II: Lançamento!


Posts Recomendados

Summer Update 2013:

Parte II - LANÇAMENTO

XTibia.com - O seu Portal de Tibia & OTServ

Ficou por fora do que rolou nos teasers e também durante o test server? Leia agora o resumo oficial das novidades:

Uma nova e ainda desconhecida área está à sua espera: The Spike. Novamente, os gnomos procuram por ajuda e suporte em sua nova guerra contra um inimigo desconhecido. Não importa se você é inexperiente, muito habilidoso ou mestre em sua vocação. Há diferentes desafios esperando por você. Os gnomos honrarão sua bravura e coragem com a possibilidade de obter o novo outfit de cave explorer. Certifique-se de fazer-lhes uma visita no spike.

 

summerupdatenews2013_part2.png

(Novas áreas, novos bichos, novas tasks e desafios...)

outfit_caveexplorer.jpg

Outfit: Explorador de cavernas

Junto com a segunda parte do update, um novo recurso para alguns bosses. Um sistema de recompensas totalmente reformado foi adicionado para alguns bosses existentes e também para novos bosses. A partir de agora, todos os que participarem da luta contra os bosses afetados terão a chance de ganhar seu loot individualmente dependendo de seu nível de participação durante a luta. Além disso, um baú de recompensas foi adicionado na Adventurer's Guild, onde você poderá encontrar o loot que você não conseguiu pegar diretamente nos corpos dos bosses por algum motivo. Este ficará armazenado no seu baú por 7 dias. Em adição ao novo sistema de recompensas, outra inovação foi implementada neste update: Inteligência Artificial para os monstros! Oito novos bosses entraram no jogo e todos eles tem um comportamento próprio e especial. Até mesmo o ambiente em volta desses bosses pode ter alguma importância se você decidir lutar contra um deles.

Se você é um daqueles que se interessa por mini world changes, passe a visitar a Adventurer's Guild com mais frequência. Um novo world board (quadro mundial) foi colocado ali. Neste quadro você poderá acompanhar quais mini world changes estão acontecendo naquele momento.

Na primeira parte deste Summer Update, foi adicionada a área The Fury Gates (os portôes da fúria). neste update, foi implementada outra área no mesmo estilo: The Spirit Grounds (os terrenos espirituais). Três possíveis entradas lhe levarão à desafios diversos.

Além disso, as world changes "Their Master's Voice" e "The Mage's Tower" foram ajustadas para torná-las mais justas. Agora, apenas jogadores que participaram das tarefas até um certo ponto poderão lutar contra cada um dos magos.

E por último, mas não menos importante, a CipSoft finalmente resolveu abraçar o estilo "pixel art" do Tibia. Vocês notarão isto no novo plano de fundo e também pelo fato de agora o jogo estar sem antiserrilhamento (antialiasing) ativado por padrão. Esta escolha além de trazer um estilo "retro" pro Tibia, ainda melhora a questão da performance gráfica. Caso você não tenha gostado da novidade, pode voltar ao que era antes ativando o antialiasing em Options > Graphics.

Como praxe, a atualização será baixada automaticamente quando você fizer login no jogo. Caso enfrete algum problema para atualizar, baixe a nova versão (10.20) do Tibia na seção de downloads oficial.

Divirtam-se!

via Tibia.com

TibiaBR.com

Editado por Mophus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...