Ir para conteúdo

[Redação] Resultado + Votação


Alexclusive

Posts Recomendados

Já começou a atirar para todos os lados.., O Tonynh nem era da equipe, larga de ser escroto. Cara, para de chorar, namoral.. se for para ganhar ou perder, que seja como a desgraça de um homem.

 

 

Deve-se notar que Banana apenas disse a causa do porque 2 pessoas votaram 2 vezes cada, e de repente, aparecem vários com mimimi para todos os lados, sinceramente, se vocês não são o Tonynh, nem deveriam estar comentando nada aqui além de seus votos.

(Sim, eu sei que isso também vale pra mim, apenas estou avisando que como moderadores, vocês deveriam dar exemplo, o que não estou vendo aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só brigas... Primeiramente que essa votação ta totalmente errada, por que aposto que 80 % dos membros que votaram não leram a redação e sim votaram por causa do nome conhecido ou por que alguém pediu.

Mais enfim, isso é apenas para distrair não levem tão a serio algo assim, parece que isso aqui ta valendo um carro pra quem ganha, ta loco "-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que não ia chegar meia noite mais... os votos pro Banana foram taaaaaantos né?

Mais infelizmente o membro BananaFight (30 dias) foi suspenso e desclassificado pela sua falta de respeito, imaturidade e indisciplina perante o concurso e equipe. reprovado.gif

 

warn.gifE os outros engraçadinhos: Meunometemvinteletra - vvdda91 - auerback - Frenvius - (20 dias), estão suspensos também!

 

Vocês perderam a noção aqui agora...isso aqui pode parecer bagunçado mais tem gerencia!

page-divider.gif

excl.pngAcho que isso merece um "Quotão":

 

Alex, eles não esqueceram, Votaram a meu pedido para mostrar mais uma vez a sua administração falha neste concurso, Você não citou que era 1 voto por membro e mesmo que criasse a regra agora não deveria ser aplicada a eles, pois eles "não sabiam de nada".

  • Achar uma votação que possa ser votada mais de uma vez é...??
  • Nada te impede de matar alguém, mas você não o faz porque sabe que está errado.
  • Nada te impede de votar duas vezes, você não vota porque sabe que TODA votação é permitido apenas um voto por pessoa.
  • Ignorar isso, é ignorar as leis humanas, é a mesma coisa que nunca ter existido nesse mundo.

- Não preciso acrescentar nada!

page-divider.gif

Mais tarde posto o tópico com a contagem dos votos e resultado oficial! sleep.png

 

Atenciosamente,

Alexandre.


Galera, estou saindo de viagem e volto no fim de semana pra dar o resultado oficial.
E também enteando em contado com os vencedores.

Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...