Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Já começou a atirar para todos os lados.., O Tonynh nem era da equipe, larga de ser escroto. Cara, para de chorar, namoral.. se for para ganhar ou perder, que seja como a desgraça de um homem.

Em 25/09/2013 em 01:51, Lucasmml disse:

Já começou a atirar para todos os lados.., O Tonynh nem era da equipe, larga de ser escroto. Cara, para de chorar, namoral.. se for para ganhar ou perder, que seja como a desgraça de um homem.

Deve-se notar que Banana apenas disse a causa do porque 2 pessoas votaram 2 vezes cada, e de repente, aparecem vários com mimimi para todos os lados, sinceramente, se vocês não são o Tonynh, nem deveriam estar comentando nada aqui além de seus votos.

(Sim, eu sei que isso também vale pra mim, apenas estou avisando que como moderadores, vocês deveriam dar exemplo, o que não estou vendo aqui)

Só brigas... Primeiramente que essa votação ta totalmente errada, por que aposto que 80 % dos membros que votaram não leram a redação e sim votaram por causa do nome conhecido ou por que alguém pediu.

Mais enfim, isso é apenas para distrair não levem tão a serio algo assim, parece que isso aqui ta valendo um carro pra quem ganha, ta loco "-"

Eu voto em Banana e Omega

Por favor, considere esse post 2x, pois quero dar 2 votos a mais..

Não vi nenhum regulamento sobre quantidades então é isso.

Eu voto no Banana novamente, e acho que ja dei votos demais pro Omega, sendo assim voto em mim também.

Achei que não ia chegar meia noite mais... os votos pro Banana foram taaaaaantos né?

Mais infelizmente o membro BananaFight (30 dias) foi suspenso e desclassificado pela sua falta de respeito, imaturidade e indisciplina perante o concurso e equipe. reprovado.gif

warn.gifE os outros engraçadinhos: Meunometemvinteletra - vvdda91 - auerback - Frenvius - (20 dias), estão suspensos também!

Vocês perderam a noção aqui agora...isso aqui pode parecer bagunçado mais tem gerencia!

page-divider.gif

excl.pngAcho que isso merece um "Quotão":

Em 25/09/2013 em 01:29, BananaFight disse:

Alex, eles não esqueceram, Votaram a meu pedido para mostrar mais uma vez a sua administração falha neste concurso, Você não citou que era 1 voto por membro e mesmo que criasse a regra agora não deveria ser aplicada a eles, pois eles "não sabiam de nada".

• Achar uma votação que possa ser votada mais de uma vez é...??
  • Nada te impede de matar alguém, mas você não o faz porque sabe que está errado.
  • Nada te impede de votar duas vezes, você não vota porque sabe que TODA votação é permitido apenas um voto por pessoa.
  • Ignorar isso, é ignorar as leis humanas, é a mesma coisa que nunca ter existido nesse mundo.

- Não preciso acrescentar nada!

page-divider.gif

Mais tarde posto o tópico com a contagem dos votos e resultado oficial! sleep.png

Atenciosamente,

Alexandre.

Galera, estou saindo de viagem e volto no fim de semana pra dar o resultado oficial.
E também enteando em contado com os vencedores.

Abraços!
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...