Ir para conteúdo

Eles estão de volta... "Colours of Magic"


Posts Recomendados

Qual sua cor preferida?

colorsofmagic.png

Fala galera do XTibia,

Hoje saiu mais uma matéria e com notícia boa para os ainda jogadores de Tibia Global, rs.

Premiações irão rolar do dia 15 ao dia 23 de setembro, com várias criaturas dropando itens de cores diferentes, confira a notícia traduzida pelo TibiaBr.

 

"E eles estão de volta!

Os magos mais coloridos do Tibia - Feiz do poder, Fern da natureza e Furb da diversão - querem saber novamente qual deles a galera tibiana prefere.

Do dia 15 ao dia 23 de setembro, uma variedade de criaturas vai dropar itens nas cores vermelho, azul ou amarelo. Usando um desses itens coloridos em si mesmo vai marcá-lo com a coloração correspondente. Ao usar, vai sobrar um pouco, que você poderá usar em outro jogador com uma cor diferente. A mistura de duas cores resulta na marca de cada mago: laranja, violeta ou verde. Por exemplo, misturando vermelho e amarelo produzirá laranja. Mais informações no TibiaBr, sobre o evento.

Haverá também um NPC representante de cada mago em três cidades: Friedolin estará em Carlin, Paulette em Thais, enquanto Nathaniel poderá ser encontrado em Venore. Eles vão dar informações sobre a sua cor, as possíveis misturas e, obviamente, o mago que você escolheu. Ah, sim: dá pra perguntar também sobre o status do evento (o ranking atual das cores).

Além do mais, fazendo parte do evento, você ganhará pontos que poderão ser trocados com os leais seguidores do mago que você escolheu. Use esses pontos para completar a sua coleção de Zaoan Chess Figurines.

Ao final do prazo, o mago que tiver mais seguidores vencerá o evento e concederá ao mundo uma recompensa especial, que vai durar uma semana. Confira cada recompensa:

Qual sua cor preferida?

  • Furb (laranja): O bônus de experiência de uma party com "shared exp - (experiência compartilhada)" ativado será aumentado para 30%. Fogos de artifício, trompetes, bolas de neve e chapéus serão encontrados nas criaturas que droparem os itens do evento. A chance de esculpir em gelo e mármore com sucesso será multiplicada por 10.

  • Feiz (violeta): A maioria das criaturas que usam magias (como Ice Witches ou Draken Spellweavers, por exemplo) darão 25% mais experiência. O bônus de skill das poções berserk e bullseye aumentará para +7, enquanto a penalidade em shielding cai para -8 (ao invés dos -10 habituais). O bônus de magic level das mastermind potions subirá para +5.

  • Fern (verde): Todas as poções de vida e mana terão seu efeito aumentado em 10%.

Escolha a sua cor!"

Via:

Tibia.com

TibiaBR.com

Editado por Mophus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...