Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Que mané tirar level system, realmente esse level system ta uma droga... eu queria akele outro q os pokes upam ai upa stats e tal e o level do player não influencia no pokemon. teria como mudar pra esse tipo???

 

 

Se tiver como add no skype ai pra gente conversa lordnataran

Editado por lordcabeludo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@caotic, desculpa ir respondendo... mais vamo la gente...

 

@jajazenho, creio eu que só tenha "Crystal Onix" ou Shiny Onix como escrito in-game...

@Matushurley, esse server é adaptado para usar o OtCliente, que no caso, já está todo configurado e melhorado para o servidor...

@lordcabeludo, creio eu que já tenha conseguindo "configurar" o OtCliente, mais se não, vá na pasta "World Pokemon\modules\client_entergame" e abra o arquivo entergame.lua << nele procure por:

server = "127.0.0.1"
EnterGame.setUniqueServer(server, 7171, 854, 270, 210)
e mude para
server = "seu ip"
EnterGame.setUniqueServer(server, 7171, 854, 270, 210)

Caotic, no caso qual sistema vc usou o icone system(StyloMaldoso?)? tem como vc passar o actions.xml/.lua e o movements.xml/.lua?
Editado por GOD Gniu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@caotic, desculpa ir respondendo... mais vamo la gente...

 

@jajazenho, creio eu que só tenha "Crystal Onix" ou Shiny Onix como escrito in-game...

@Matushurley, esse server é adaptado para usar o OtCliente, que no caso, já está todo configurado e melhorado para o servidor...

@lordcabeludo, creio eu que já tenha conseguindo "configurar" o OtCliente, mais se não, vá na pasta "World Pokemon\modules\client_entergame" e abra o arquivo entergame.lua << nele procure por:

server = "127.0.0.1"
EnterGame.setUniqueServer(server, 7171, 854, 270, 210)
e mude para
server = "seu ip"
EnterGame.setUniqueServer(server, 7171, 854, 270, 210)

Caotic, no caso qual sistema vc usou o icone system(StyloMaldoso?)? tem como vc passar o actions.xml/.lua e o movements.xml/.lua?

 

 

 

Acho que ja existe no xtibia.

De qualquer maneira entre em contanto com o sylo.

@jajazenho

Acho que o lag não e causado pelo som mais você pode diminuir a quantidade de quadrados que o som vai atingir.

 

Vá em data/lib/some function.lua e procure a function sendAudio(cid, audio) e procure denovo.

A variavel t:

Ela estará assim:

 

local t = 5

Modifique o valor se você achar que esta muito laag:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caotic eu tava mandando uma mensagem privada mas vc n pode receber enfim

teria como add no skype pra gente conversa um pouco?

 

Queria saber como colocar akele level system que tm os stats do bicho e tal e o lvl do jogador n influencia no poke, tipo to lvl 171 e meu caterpie lvl 4 tem uma vida de 9k queria mudar pro outro sistema de level teria como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateushurley

 

cara ele trocou os comandos no talkations.xml '-- , /cb está = /mkicon nomedopoke , /i está = /mkitem nomedoitem .

 

@Topic

 

Parabéns Caotic Ótimo servidor ^^ .

 

Cara , se você ativa-se o icon system no servidor iria ser o melhor do momento .
Sugestão : pega o order do pda slicer para ver se sai o bug o.O .
Fica a Dica .

 

Edit : Ps Reputado .

Editado por WebTutoriais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caotic eu tava mandando uma mensagem privada mas vc n pode receber enfim

teria como add no skype pra gente conversa um pouco?

 

Queria saber como colocar akele level system que tm os stats do bicho e tal e o lvl do jogador n influencia no poke, tipo to lvl 171 e meu caterpie lvl 4 tem uma vida de 9k queria mudar pro outro sistema de level teria como?

 

 

O level system influencia na offense e defense.

E outros atribbutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...