xmaster0 3 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 (editado) Galerinha um cara me ajudou com um gender systema por sources consegui fazer tudinho mais tem um erro, quando eu cato um pokemon o sexo dele fica variando de femeá ou macho tipo quando eu cato um pokemon macho e clico na pokebola o sex dele muda pra femea e quando clico dinovo ele vouta pra macho, o cara que me ensinou a fazer systema me disse isso: como fazer capturar com o sexo?Faça um script onDeath, onde ele verifica o skulls e seta um specialDescription no corpse, na pokebolafaça uma busca na string que armazena o sexo e coloque como attribute no item...hà varias formas de fazer, até! alguem pode me ajudar a faer esse script que ele falou? PFV Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! rep+++++ pra quem me ajudar Editado Setembro 12, 2013 por xmaster0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 (editado) Meu caro amigo você fez o topico na área errada, preste mas atenção e sempre antes de postar qualquer topico procure saber a área correta !!! Atenciosamente: KluiMaster Editado Setembro 11, 2013 por KluiMaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 O tópico foi movido, pois estava em seção errada. Por favor prestar mais atenção, onde postar. Atenciosamente, Moderação XTibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 4, 2013 Share Postado Outubro 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados