Ir para conteúdo

Ajuste acontece com os Vouchers


Posts Recomendados

Ajuste acontece com os Vouchers!

 

E aí galerinha,

 

Lembra do tópico que postei semana passada, sobre o sistema de compensação, onde o Tibia organizou para a galera que joga Global e que com os vários "KICKMASS" que houve durante algumas semanas, eles resolveram dar uma colher de chá para as várias reclamações que aconteceram essa semana, sobre a falta de informação de como utilizar o sistema e hoje eu trago a notícia que para aqueles que utilizaram do sistema e acabaram escolhendo as opções erradas, poderá ter uma segunda chance, freezando, que esta segunda chance, é especificamente para jogadores "Premium Account".

Confira abaixo a notícia:

 

"Como todos (os que morreram) sabem, no server save de ontem a CipSoft adicionou a compensação manual pelas mortes PvE ocorridas no mês passado. Hoje, eles ajustaram detalhes dos vouchers na página da sua conta no Tibia.com. Se você foi um "dedo nervoso" e/ou ativou somente parte do bônus em forma de double XP/skill, mas ainda não ativou o voucher de premium, poderá convertê-lo novamente em dias de double XP/skill.

2013-09-11-060451-premium-double-voucher

Imagem cedida pelo fansite TibiaBr.com

Isto significa que você pode converter mais vouchers de premium em outros vouchers usando a barra deslizante. Para fazer isso, faça login em sua conta no Tibia.com, clique no botão Vouchers, clique no botão View e então ajuste a barra deslizante como você quiser. Quando estiver satisfeito, clique no botão Save. Esta opção estará disponível enquanto você ainda tiver voucher de premium não ativado e enquanto o seu voucher de double XP/skill ativo ainda não tiver acabado.

Enfatizando novamente (viu, dedo nervoso?): isto só é possível se você ainda não tiver ativado o voucher de premium e seu voucher de double XP/skill ainda não tiver acabado.

Conforme o Craban vem tweetando, a CipSoft está trabalhando em uma solução caso você tenha ativado o seu voucher de premium por acidente. Mais informações em breve.

Via:

Tibia.com

TibiaBr.com

Editado por Mophus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...