Ir para conteúdo

[Arquivado]Quais updates devem ser seguidos pelo Open Tibia Server?


Inthus

Posts Recomendados

Salve, galera do XTibia!

Estou trabalhando num projeto e me veio uma dúvida: o que de fato agrada os players de OTServer?

Eu já li outros tópicos desta sessão e nenhum deles - apesar de parecidos em alguns aspectos - respondeu às minhas perguntas.

Jogo Tibia desde a versão 7.1 e, desde então, acompanhei as mudanças e inovações de perto até meados do Tibia 8.54, quando deixei o jogo um pouco de lado e só acompanhava superficialmente. Desta forma, listei as principais mudanças (principalmente as polêmicas) acontecidas neste intervalo e gostaria da opinião de vocês sobre elas, do seguinte modo: se gostou ou não da mudança/inovação e se a aprova para um OTServer.

 

SE POSSÍVEL RESPONDAM A TODOS OS PONTOS:

 

1. Sistema de caveiras (white, yellow, red skull) - Implantado na versão 7.2;

2. Fila de espera para jogadores Free Account - Antes da versão 7.4;

3. Sistema de invasões aleatórias - Implantado na versão 7.4;

4. Minhocas para pesca - Implantado na versão 7.5;

5. Soul Points - Implantado na versão 7.5;

6. Lurar tem limite (monstro some) - Implantado na versão 7.5;

7. Spears e outras armas à distância passam a sumir/quebrar - Implantado na versão 7.5;

8. Introdução de Wands e Rods para mages - Implantado na versão 7.6;

9. Level para aprender/usar magias - Implantado na versão 7.6;

10. Addons - Implantado na versão 7.8;

11. Stamine bar - Implantado na versão 7.8;

12. Hotkeys (para utilização de objetos, runas, etc) - Implantado na versão 7.8;

13. Pode lançar runas pela battle window - Implantado na versão 7.8;

14. Quest log - Implantado na versão 7.9;

15. Level para usar armas e equipamentos - Implantado na versão 8.0;

16. Elementos holy, death e ice adicionados - Implantado na versão 8.1;

17. Encantamento de armas (fire, ice, etc) - Implantado na versão 8.1;

18. Dividir pontos na Party - Implantado na versão 8.1;

19. Sistema de natação - Implantado na versão 8.1;

20. Sistema de trade com NPCs - Implantado na versão 8.2;

21. Alguns equipamentos só podem ser usados por determinadas vocações - Implantado na versão 8.4;

22. Server Log (hits, looks e outros não aparecem mais no Default) - Implantado na versão 8.5;

23. Black Skull - Implantado na versão 8.5;

 

EXTRAS - (não sei a versão exata):

 

24. Implantação de bosses de monstros;

25. Sistema de pots (praticamente substituindo algumas runas);

26. Diferenças de sprites, tanto de itens utilizáveis quanto de ambientes;

27. Magias específicas para cada vocação;

 

O ideal seria que a forma de resposta fosse listar os 27 pontos citados e dissesse o que acha de cada um. Contudo, acho isso massante e fico no aguardo da opinião de vocês para os pontos que acharem mais relevantes!

Grato,

Inthus.

Editado por Inthus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara todas as mudanças são válidas.

A meu ver a mais significativa é sobre encantar armas, pois ficam bonitas decorando casa.

 

Porém o que nunca muda, e pode vir a versão que for continuara igual sao quests e RPG.

Falta isso, quebra cabeças e RPG.

Tendo isso é diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DjSky

 

Antes de mais nada, grato pela sua opinião. Fico até um pouco surpreso por você achar todas as mudanças válidas. Eu acompanhei de perto as mudanças e entendi as posições da CipSoft, sempre querendo privilegiar aqueles que jogam de forma legal (lícita). Por exemplo: soul points previnem, em parte, que haja makers quase 24h logado fazendo bps. Stamina impede, também em parte, o share acc e os botters de mil horas por semana. Entre outros.

 

Mas discordo de algumas mudanças que, na minha opinião, não serviram pra nada ou pra pior no jogo.

 

Legal era ver monstros deslocados de seu local natural brocando geral. Legal, pra mim, era ver players level 8 com skill 80 e uma D-lance pocando nego level 30. Saudoso mesmo era esperar level 15 (se não me engano) pra poder fazer SD (e era necessário ter ML 15). E ter, aproximadamente, level 40 pra brocar na UE como sorcerer! Gostava era da spear inquebrável. Entre outros. Sou da galera oldschool mesmo. Ratifico: compreendo quase todas as mudanças.

 

@Alexclusive

 

Valeu, cara. Espero que haja sugestões e opiniões diferentes para uma boa discussão :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu disse que as mudanças eram válidas, eu não disse que concordava.

Eu prefiro antes, não poder ir pra Thais porque tinha GS e DL lurados na ponte.

Entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...