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Olá e bom dia a todos! :D

 

Bem, eu criei esse tópico pra postar um pouco dos meus últimos trabalhos, pelo menos enquanto o projeto do qual estou participando não esteja completamente garantido.

 

Primeiramente, eu gostaria de postar aqui umas fotos de uma das cidades que estou fazendo para esse projeto, mas acho que antes disso eu devia dar pelo menos algumas características do mesmo (embora eu não ache interessante citar todas nesse post). Aqui vão elas:

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Nosso projeto é, basicamente, um OT que procura ser bem diferente do tibia em si. Sem me prolongar demais, procuramos mudar muitas coisas, não só em questão de sprites, mas, principalmente, em sistemas e conceitos já perpetuados pelo jogo original. Dentre essas features, estão:

  • Sistemas de skilling bem avançados (Mining, Smithing, Crafting, Herbology, Farming, Cooking, entre outros);
  • Foco em quests e não em hunts;
  • Sistema de housing peculiar, etc.

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Bem, agora que vocês sabem um pouco mais sobre nosso projeto, um pouco sobre minha conduta: aceito críticas muito bem, e sei distinguir uma crítica construtiva de uma destrutiva, portanto não se contenham em avaliar e indicar o que está bom/o que poderia estar melhor! Entretando, se eu não aderir à alguma crítica feita nesse tópico, mesmo que construtiva, não quer dizer necessariamente que eu a ache ruim ou sem sentido; é bem provável que, simplesmente, ela fuja muito da ideia do mapa que tenho montada em minha cabeça.

 

Enfim, devo dizer que não estou satisfeito com o resultado que eu ando tendo com o mapa, mas de qualquer jeito, é pra isso que estou postando aqui, não é? xD

 

A cidade é uma cidade de neve, não planejada, focada sobretudo na mineração, e, em menor escala, pescaria e forja. O esquema dos telhados foi inspirado em um mapa feita pelo Neon (http://otland.net/threads/neons-latest-mapping-works.32694/page-12, quinto post), mas não copiados.

 

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  • Porto

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  • Centro (Sign Post + Varal)

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  • Armazém

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  • Taverna

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  • Atalho para a Mina Principal

 

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  • Skin Store (caminho/nature inacabados)

 

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  • Inn (caminho/nature inacabados)

 

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  • Posto de Fiscalização / Prisão (caminho/nature inacabados)

 

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  • Loja de Mining, Loja de Smithing e Ponte (caminho inacabado)

 

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Bem, é basicamente isso por enquanto... A cidade está longe de estar acabada, óbvio, mas eu queria saber algumas opiniões de vcs.. Vcs acham que eu exagerei muito na diversidade dos tiles no caminho? Será que está muito poluído, ou muito sem detalhes? Sem personalidade? Sem graça? Muito non-sense?

Deixem suas opiniões, e de preferência especifiquem o que vocês não gostaram/gostaram, e o que eu poderia fazer pra melhorar, o que está em excesso, o que tem pouco, etc... Queria tambem saber de alguma ideia para fazer, nessa última foto, da ponte, a parte do telhado das lojas de mining e smithing... Queria que elas ficassem "inclusas" na montanha, mas não achei nenhum jeito interessante de fazê-lo...

 

Aguardo por respostas!

Felipe.

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@Mophus

Erros de borda aonde? Os caminhos tão com bordas diferentes mesmo, mas nao notei nenhum erro aqui.. se tu puder falar aí as fotos que tem esses erros, sou meio passado pra isso SHAUHS

Na questão de formatos quadrados, você diz no formato das buildings? Nao gosto muito de fazer formato de construções muito viajados, mas vou ver o que consigo fazer... o ruim é arrumar o telhado de acordo, mas vou tentar.

E é, eu tambem to achando ele comum mesmo, mas seila, acho que perdi a criatividade pra mapping.. Fiquei uns 2 anos sem mapear ahuah

Mas talvez com o tempo ela volte, se tu tiver alguma ideia pra diferenciar um pouco eu aceito de bom grado xD

 

@Fawz

É, não faz muito sentido mesmo.. Eu tinha pensado em deixar algo não tão gelado, mas não tem sentido com os outros detalhes.. Mas, de qualquer jeito, se eu tirar os bushes e deixar do jeito q ficar fica absurdamente vazio. Alguma ideia do que eu poderia colocar pra substituí-los?

 

#EDIT

Tentativa da nature sem os bushes.. Melhor ou pior? :\

CaminhoPorto-TavernaSemBushes_zps27f38f7

Editado por Felp66
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