Ir para conteúdo

Compensação


Posts Recomendados

Artigo: Tibiabr.com

 

~ Compensação ~

Finalmente parece que a novela "ataques DDoS de 2013" está chegando ao fim. Em nota, a CipSoft anuncia a liberação das compensações das perdas causadas pelos ataques:

Hoje, a CipSoft ativou uma solução de proxy via Prolexic, um conhecido especialista em atenuação de DDoS, para aumentar a proteção contra ataques DDoS. Como o líder da gerência de produto do Tibia, Craban, já explicou em seu blog, esta solução de proxy é uma medida temporária, até que a configuração final com Prolexic seja concluída. Isso ainda pode levar algumas semanas, mas fiquem tranquilos com a certeza de que a CipSoft nos informará assim que temos alcançarem este marco.

 

A empresa alemã está confiante de que com a Prolexic no lugar e com a ajuda de sua experiência em mitigação de DDoS, o nível de confiabilidade e disponibilidade dos servidores do Tibia aumentará significativamente. Mesmo que a solução de proxy deles ainda resulte em pequenos problemas de latência para alguns jogadores, a CipSoft espera uma melhoria considerável on situação atual do DDoS. Portanto, eles já emitiram a compensação manual hoje para reparar as perdas e frustração que todos os jogadores sofreram durante as últimas semanas. A compensação aborda tanto mortes PvE quanto perdas de tempo de premium e caça. Aqui estão os detalhes:

Mortes PvE

Prazo que será compensado: 31 de julho de 2013, 19:00 BRT até 06 de setembro de 2013 05:00 BRT.

Após os seus próximos logins no jogo, todos os personagens que estão fora de Rookgaard serão compensados por quaisquer mortes PvE dentro do prazo acima mencionado, contanto que ainda não tenham sido atenuadas ou compensadas automaticamente pela detecção automática de problemas de conexão. Para cada morte PvE, os jogadores receberão de volta sua experiência, skills e blessings (em forma de blessing charms em seu depot) perdidas.
Por favor, confiram o FAQ para mais detalhes sobre a compensação de PvE e mais informações.

Vouchers de Premium Time e Double XP/Skill

Prazo que será compensado: 31 de julho de 2013, 19:00 BRT até 04 de setembro de 2013 14:00 BRT.

Contas que foram premium por no mínimo dois dias inteiros (48 horas) dentro do intervalo de tempo supracitado receberão a seguinte compensação pelo tempo de premium e caça perdidos:

  • Um voucher de 50% dos dias de premium que foram perdidos no intervalo de tempo supracitado. Podem ser ativados à sua escolha.
  • Um voucher de 17 dias de double XP/skill. Pode ser ativado à sua escolha e é vinculado à conta, então se aplica a todos os personagens da mesma. Como se fosse premium time, dias de double XP/skill não podem ser pausados uma vez que forem ativados. Uma vez ativado na sua página da conta, o tempo será descontado a partir do seu próximo login no jogo.
  • Uma barra deslizante na página da sua conta permite estender a duração do tempo de double XP/skill caso queira trocar alguns ou até mesmo todos os dias premium que você recebeu como compensação. Você receberá 4 dias adicionais de double XP/skill em troca de 1 dia de premium. Vale ressaltar que, uma vez ativados, não será possível ajustar os vouchers novamente.

compensation_1_big.jpg

 

Contas que estavam premium dentro do intervalo de tempo mencionado, mas por menos que dois dias inteiros, receberão um voucher de 17 dias de double XP/skill como compensação pelo tempo de caça perdido. Como se fosse premium time, dias de double XP/skill não podem ser pausados uma vez que forem ativados. Uma vez ativado na sua página da conta, o tempo será descontado a partir do seu próximo login no jogo.

Contas que não foram premium em nenhum momento no intervalo de tempo mencionado, mas que fizeram login no jogo no mínimo uma vez desde 01/07/2013, receberão um voucher de 5 dias de double XP/skill. Como se fosse premium time, dias de double XP/skill não podem ser pausados uma vez que forem ativados. Uma vez ativado na sua página da conta, o tempo será descontado a partir do seu próximo login no jogo.

Os vouchers de premium time e double XP/skill estarão disponíveis na pagina da sua conta no seu próximo login no site. A compensação pelas mortes PvE terão início na segunda, 09 de setembro de 2013. Segundo a CipSoft esse processo consumirá muito tempo uma vez que muitos dados e informações estão envolvidos. Portanto, pode demorar vários dias até que ele seja terminado.

A CipSoft espera que essa compensação acalme a decepção e frustração que você teve de suportar durante as últimas semanase que irá ajudá-lo a recuperar suas perdas. Mais uma vez, eles gostariam de expressar a gratidão e apreço por seu apoio, sua paciência, sua crítica honesta e sua confiança. Sua paixão e amor pelo Tibia, bem como o seu incentivo foram faróis de luz nestes tempos conturbados.

Obrigado!

via Tibia.com

Editado por Mophus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...