Ir para conteúdo

Global Server 10.10

alissonfgp

Posts Recomendados

acho que eh isso msm, eu confundo tem uns tuto no forum tmb.

n sei o tanto q eh do global, no pc q to n tem a vocations.xml do meu servidor...

gainmanaamount="45"

e

gainhpamount="10"
Editado por alissonfgp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu estou com uma serie de duvidas aqui, no caso do premium scroll, tem npc vendendo ele?

sou do tempo das antigas de tibia, o ultimo servidor que eu estava configurando era o 8.6, se puder me tirar mais essa duvida eu fico muito grato

é amigão o vocation.xml deu certo =)

obrigadão ae

Link para o comentário

cara eu estou com uma serie de duvidas aqui, no caso do premium scroll, tem npc vendendo ele?

sou do tempo das antigas de tibia, o ultimo servidor que eu estava configurando era o 8.6, se puder me tirar mais essa duvida eu fico muito grato

é amigão o vocation.xml deu certo =)

obrigadão ae

tem npc vendendo n, eu usava como VIP o scroll, dae só era obtido pelo site.

Link para o comentário

Alisson, eu andei lendo todo esse seu post, e cara, seu ot esta muito massa, n esquenta que tem gente reclamando n, pq eles entram justamente pra reclamar, seu server esta muito legal e vc esta dando um suporte violento pra galera aqui, n desanima não parceiro, da sequencia nesse seu server que ele esta muito bom!

+rep pra vc

abraço

Link para o comentário

You never updated sources again -.^?xd

now only sources 1.1

https://github.com/otland/forgottenserver

Alisson, eu andei lendo todo esse seu post, e cara, seu ot esta muito massa, n esquenta que tem gente reclamando n, pq eles entram justamente pra reclamar, seu server esta muito legal e vc esta dando um suporte violento pra galera aqui, n desanima não parceiro, da sequencia nesse seu server que ele esta muito bom!

+rep pra vc

abraço

:D, ultimamente to mexendo no meu sv ae to meio q mexendo nesse ae aos poucos, to vendo bugs aq to removendo os q reportam desse servidor q postei ^^

alissonfgp como faço para as portas azuis dos deepling funcionem elas nao abrem e nem fecham.

add em acitons.xml o id do item(no caso a porta) pra abrir e pra fechar tipo aquelas de lv, add em movements...

em actions pra abrir exemplo:

<action fromid="10788" toid="10791" event="script" value="other/doors.lua"/>

e movements pra fechar exemplo:

<movevent type="StepIn" itemid="19995" event="script" value="walkback.lua"/>
Editado por alissonfgp
Link para o comentário

mano, eu to usando um server teu, o 9.8, eu usava o 10.10, mas tava com mt bug, dai peguei o 9.8 que tinha "menos" bugs. Tá, ambos tão com vários bugs, eu sei que voce deve ta ajeitando e tals, só que tem um bug, que o cara pega 14kk e uns addon dolls num baú, lá nos trolls, que isso mano ? se já viu isso ? pqp

Link para o comentário

tem map editor pra 10.10?

Tem uns aqui no forum, RME 10.10

mano, eu to usando um server teu, o 9.8, eu usava o 10.10, mas tava com mt bug, dai peguei o 9.8 que tinha "menos" bugs. Tá, ambos tão com vários bugs, eu sei que voce deve ta ajeitando e tals, só que tem um bug, que o cara pega 14kk e uns addon dolls num baú, lá nos trolls, que isso mano ? se já viu isso ? pqp

ja vi, no 9.8 tem esse(e varios outros bugs, umas pessoas me enviaram pm com os bugs pra min remover e removi), removi esses bugs na 10.10 e n tem só esses dos trolls n tem mais um em fibula q manda pra uma sala com bixos editados, bom esses bugs nao fui eu q adiconei e estou a procura de +bugs.

Link para o comentário

então vai uns.... a quest da blue legs, não da pra pegar as 4 partes do amuleto quebrado, o cyc que monta o amuleto não combra os 5k, na quest do meduza chield, blue robe e mais um item que n lembro o nome... o char n entra no buraco que precisa pra terminar a quest...

a quest de lvl 32 em kaz que tem que matar um monte de dwarf não entra naquela porta.

eu achei um monte de bug, to lembrando só desses

ja arrumei o meu aqui ta facil

boa sorte =)

Cara, vc tem script para NPC que esteja atualizado com os addons?

não estou achando em lugar nenhum nessa 10.10

Link para o comentário

• Criar Novo...