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Global Server 10.10


alissonfgp

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Véi, essa source é a que tu disse que ia postar ? ela tem todas as funções do tibia 10.10 ?

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não achei onde fica a função changegold dos npc de bank, e cara meu distro aparece um monte de erro aqui. ta tenso assim ;S

[Error - Action Interface]
data/actions/scipts/liquids/potions.lua:onUse
Description:
<luaDoCreateItem> Tile not found
[Error - Action Interface]
data/actions/scipts/liquids/potions.lua:onUse
Description:
<luaDoCreateItem> Item not found
[Error - Action Interface]
data/actions/scipts/liquids/potions.lua:onUse
Description:
<luaDoDecayItem> Item not found
[Error - Action Interface]
In a tiemr event called from
data/actions/scripts/azerus:onUse
Description
<luaDoCreatureName> Creature not found

e aparece isso várias vezes:

doSendAnimatedText is now a deprecated function.

e parece que a Yalahar Quest não está funcionando

 

eu não entendo muito de script lua, por isso não sei muito bem o que significa isso, se puder me ajudar agradeceria muito

o servidor é muito bom, os players gostaram bastante, só esses probleminhas que tem ai que ta tenso.

Editado por DxMx
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Véi, essa source é a que tu disse que ia postar ? ela tem todas as funções do tibia 10.10 ?

 

sim eh a source e n, só tem o novo sistema de party...

 

não achei onde fica a função changegold dos npc de bank, e cara meu distro aparece um monte de erro aqui. ta tenso assim ;S

[Error - Action Interface]
data/actions/scipts/liquids/potions.lua:onUse
Description:
<luaDoCreateItem> Tile not found
[Error - Action Interface]
data/actions/scipts/liquids/potions.lua:onUse
Description:
<luaDoCreateItem> Item not found
[Error - Action Interface]
data/actions/scipts/liquids/potions.lua:onUse
Description:
<luaDoDecayItem> Item not found
[Error - Action Interface]
In a tiemr event called from
data/actions/scripts/azerus:onUse
Description
<luaDoCreatureName> Creature not found

e aparece isso várias vezes:

doSendAnimatedText is now a deprecated function.

e parece que a Yalahar Quest não está funcionando

 

eu não entendo muito de script lua, por isso não sei muito bem o que significa isso, se puder me ajudar agradeceria muito

o servidor é muito bom, os players gostaram bastante, só esses probleminhas que tem ai que ta tenso.

Vou ver a yalahar quest, agr o dos potions.lua vc tem q atualizar ele na pasta, edita o potions.lua

 

data/actions/scipts/liquids/potions.lua

 

 

local config = {

removeOnUse = "no",

usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend)

splashable = "yes",

range = -1,

area = {1, 1} -- if not set correctly, the message will be sent only to user of the item

}

 

local multiplier = {

health = 1.0,

mana = 1.0

}

 

local POTIONS = {

[8704] = {empty = 7636, splash = 42, health = {50, 100}}, -- small health potion

[7618] = {empty = 7636, splash = 42, health = {100, 200}}, -- health potion

[7588] = {empty = 7634, splash = 42, health = {200, 400}, level = 50, vocations = {3, 4, 7, 8}, vocStr = "knights and paladins"}, -- strong health potion

[7591] = {empty = 7635, splash = 42, health = {500, 700}, level = 80, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- great health potion

[8473] = {empty = 7635, splash = 42, health = {800, 1000}, level = 130, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- ultimate health potion

 

[7620] = {empty = 7636, splash = 47, mana = {70, 130}}, -- mana potion

[7589] = {empty = 7634, splash = 47, mana = {110, 190}, level = 50, vocations = {1, 2, 3, 5, 6, 7}, vocStr = "sorcerers, druids and paladins"}, -- strong mana potion

[7590] = {empty = 7635, splash = 47, mana = {200, 300}, level = 80, vocations = {1, 2, 5, 6}, vocStr = "sorcerers and druids"}, -- great mana potion

 

[8472] = {empty = 7635, splash = 43, health = {200, 400}, mana = {110, 190}, level = 80, vocations = {3, 7}, vocStr = "paladins"} -- great spirit potion

}

 

for index, potion in pairs(POTIONS) do

if(type(index) == 'number')then

for k, v in pairs(config) do

if(not potion[k]) then

potion[k] = v

end

end

 

if(potion.removeOnUse) then

potion.removeOnUse = getBooleanFromString(potion.removeOnUse)

end

 

if(potion.usableOnTarget) then

potion.usableOnTarget = getBooleanFromString(potion.usableOnTarget)

end

 

if(potion.splashable) then

potion.splashable = getBooleanFromString(potion.splashable)

end

 

if(type(potion.health) == 'table' and table.maxn(potion.health) > 1) then

potion.health[1] = math.ceil(potion.health[1] * multiplier.health)

potion.health[2] = math.ceil(potion.health[2] * multiplier.health)

else

potion.health = nil

end

 

 

if(type(potion.mana) == 'table' and table.maxn(potion.mana) > 1) then

potion.mana[1] = math.ceil(potion.mana[1] * multiplier.mana)

potion.mana[2] = math.ceil(potion.mana[2] * multiplier.mana)

else

potion.mana = nil

end

 

POTIONS[index] = potion

end

end

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local potion = POTIONS[item.itemid]

if(not potion) then

return false

end

 

if(not isPlayer(itemEx.uid) or (not potion.usableOnTarget and cid ~= itemEx.uid)) then

if(not potion.splashable or not potion.splash) then

return false

end

 

if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then

toPosition = getThingPosition(item.uid)

end

 

doDecayItem(doCreateItem(POOL, potion.splash, toPosition))

doRemoveItem(item.uid, 1)

if(not potion.empty or potion.removeOnUse) then

return true

end

 

if(fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION) then

doCreateItem(potion.empty, fromPosition)

else

doPlayerAddItem(cid, potion.empty, 1)

end

 

return true

end

 

if(((potion.level and getPlayerLevel(itemEx.uid) < potion.level) or (potion.vocations and not isInArray(potion.vocations, getPlayerVocation(itemEx.uid)))) and

not getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES))

then

doCreatureSay(itemEx.uid, "Only " .. potion.vocStr .. (potion.level and (" of level " .. potion.level) or "") .. " or above may drink this fluid.", TALKTYPE_MONSTER, false, cid)

return true

end

 

if(potion.range > 0 and cid ~= itemEx.uid and getDistanceBetween(getThingPosition(cid), getThingPosition(itemEx.uid)) > potion.range and not getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANUSEFAR)) then

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_TOOFARAWAY)

return true

end

 

if(potion.health and not doTargetCombatHealth(cid, itemEx.uid, COMBAT_HEALING, potion.health[1], potion.health[2], CONST_ME_MAGIC_BLUE, false)) then

return false

end

 

if(potion.mana and not doTargetCombatMana(cid, itemEx.uid, potion.mana[1], potion.mana[2], CONST_ME_MAGIC_BLUE, false)) then

return false

end

 

if(type(potion.area) == 'table' and table.maxn(potion.area) > 1) then

for i, tid in ipairs(getSpectators(getThingPosition(itemEx.uid), potion.area[1], potion.area[2])) do

if(isPlayer(tid)) then

doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER, false, tid)

end

end

else

doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER, false, itemEx.uid)

if(itemEx.uid ~= cid) then

doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER, false, cid)

end

end

 

doRemoveItem(item.uid, 1)

if(not potion.empty or potion.removeOnUse) then

return true

end

 

if(fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION) then

doCreateItem(potion.empty, fromPosition)

else

doPlayerAddItem(cid, potion.empty, 1)

end

 

return true

end

 

 

 

esse erro,

doSendAnimatedText is now a deprecated function.

vc tem q ver o q eles estao usando que sai um AnimatedText(efeito letras ou numeros coloridos) q ae eu vejo em qual script q ta e removo...

Editado por alissonfgp
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eu nao achei a função changegold dos npc, dai removi todos os npcs de bank, e continua mesma coisa, distro fechando e quantidade de players do ot diminuindo ¬¬

Editado por DxMx
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eu nao achei a função changegold dos npc, dai removi todos os npcs de bank, e continua mesma coisa, distro fechando e quantidade de players do ot diminuindo ¬¬

Entao sla kr, n tenho ideia do q pode ta causando o down, qual eh seu server??

 

vc poderia postar o otitemeditor para essa versao pq o que tem aqui no forum os items que crio sai todos bugados

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/140336-1020-otitemeditor-by-comedinha/

n uso mto editor de items

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esse editor ai buga as imagems dos items tipo eu faço um helmet ela vem com imagem de parede quando crio pelo god .

esse party novo que tem na source presisa coloca algo no config.lua para funcionar pq eu baixei e compilei e mudo nd na party

Editado por kleitonalan321
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esse editor ai buga as imagems dos items tipo eu faço um helmet ela vem com imagem de parede quando crio pelo god .

esse party novo que tem na source presisa coloca algo no config.lua para funcionar pq eu baixei e compilei e mudo nd na party

N, só compilar e jogar, aq ta sussa...

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mano, esse war of emperium ta todo bugado caro, quando da as mensagem dele o servidor fica todo lagado, e da varios erro no distro, eu acho que ninguém foi, mas na real deve nem ta funcionando, afff

eu que eu tenho que tirar pra desativar ele completamente ? Nem quero isso no meu server não

e as houses não salva -.-

Editado por DxMx
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no meu ot as quests inquisition , arena , fire walker boots , alem de quando acaba premium dos players eles continuao com a house , eu gostaria qiue volta-sem para o dp

n entendi isso de quests, "no meu ot as quests inquisition , arena , fire walker boots", o sistema ai tem q montar, pedi no forum alguem monta, to sem tempo por enquanto

 

mano, esse war of emperium ta todo bugado caro, quando da as mensagem dele o servidor fica todo lagado, e da varios erro no distro, eu acho que ninguém foi, mas na real deve nem ta funcionando, afff

eu que eu tenho que tirar pra desativar ele completamente ? Nem quero isso no meu server não

e as houses não salva -.-

Eu n mexo com eventos esses estava ai, mas eh pq esqueci de remover, se vc só baixa meu sv sem revisar nd fica tenso, pq n entrego nd 100%, a pessoa tem q da uma olhada antes, e as houses salva qnd vc da /save, ou shutdown server, se o sv cai do nada ela n salva...

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