Helflin 9 Postado Agosto 22, 2013 Share Postado Agosto 22, 2013 (editado) Bom, não sei se existe outro tópico igual, pois não encontrei. Então criei para ajudar um outro usuário. Esses códigos servem para arrumar o follow attack, pois as vezes você anda normalmente, sem qualquer bicho na tela e o follow attack é desativado... Procure a tag abaixo em protocolgame.cpp: void ProtocolGame::sendCancelTarget() { NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); msg->AddByte(0xA3); } } E troque este bloco por este: void ProtocolGame::sendCancelTarget() { NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); msg->AddByte(0xA3); msg->AddU32(0); } } Se não funcionar o de cima teste este: void ProtocolGame::sendCancelTarget() { NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); msg->put<char>(0xA3); msg->put<uint32_t>(0); } } Depois disso é só F9 e compilar o seu distro. Créditos: Stewie (otland). Editado Agosto 22, 2013 por Helflin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Agosto 22, 2013 Share Postado Agosto 22, 2013 (editado) Favor postar os devidos créditos. Editado Agosto 22, 2013 por Roksas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados