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Bom, não sei se existe outro tópico igual, pois não encontrei. Então criei para ajudar um outro usuário.

Esses códigos servem para arrumar o follow attack, pois as vezes você anda normalmente, sem qualquer bicho na tela e o follow attack é desativado...

 

Procure a tag abaixo em protocolgame.cpp:

void ProtocolGame::sendCancelTarget()
{
NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer();
if(msg)
{
TRACK_MESSAGE(msg);
msg->AddByte(0xA3);
}
}

E troque este bloco por este:

void ProtocolGame::sendCancelTarget()
{
NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer();
if(msg)
{
TRACK_MESSAGE(msg);
msg->AddByte(0xA3);
msg->AddU32(0);
}
}

Se não funcionar o de cima teste este:

void ProtocolGame::sendCancelTarget()
{
    NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer();
    if(msg)
    {
        TRACK_MESSAGE(msg);
        msg->put<char>(0xA3);
        msg->put<uint32_t>(0);
    }
}

Depois disso é só F9 e compilar o seu distro.

 

 

Créditos:

 

Stewie (otland).

Editado por Helflin
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