Ir para conteúdo

[Arquivado]Qual seria o Servidor 8.40 Perfeito?


MythSoft

Posts Recomendados

Qual seria o servidor na versão 8.40 perfeito pra voçes?

Em termos de EVENTOS, EXP, MAPA...

 

Eu sou dos antigos sabe, o cara que curti e sempre irá curtir o inicio do OpenTibia, e pra mim sempre vai ser a melhor época do 8.6- 8.4...

Estou com idéias de criar um projeto ai e queria uma sugestão de cada membro que se dispor, eu estou em mente colocar um servidor 8.40 online mapa Vancine, pra quem não sabe um server de épocas passadas, teve bastante players até, e quero voltar com esse projeto de maneira diferente, algo inovador para o OpenTibia passado!

 

Seria uma boa iniciativa?

 

Deixem a opinião de voçe, seria muito importante pra mim!

 

Valeu

MyhSoft

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou mais museu que vc ainda , prefiro versoes de 7.1 ~~ 8.54 , mas tipo no o8.54 só o poketibia mesmo kkk', pra min o resto é lixo , 8.40 eu aconselho a usar o Slayer Yourots , ele tem o mapa yourots que é bem antigo , só que mais chamativo , com teleports que aconselho vc tirar se for ser de pouca exp , cuidado com o bug de grana e vip , veja se já está corrigido , é isso...se for usar da REP+ HU3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano como mano disse ae em sima 8.40 e meio sla !!!

 

 

Pq se não começa um 8.60++ concertesa daria certo e tbm ate no otserv list vc so ver ots de tibia mas a cima de 8.60++ vc pode ver sim 8.54 mas nn muitos !!! 8.54 e 8.55 e mas poketibia, Narutibia e DBO... !!!

Editado por KluiMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu acho que seria bom se criassem um servidor derivado mais de versão menor tipo 7.x , más nao de narutibia...

 

Vish acho que a imagem seria pesima ashsahsahas !!!

 

Tipo eu aconselho um server mais medieval para 7.x , seria bom ja q o elysium & cia nunca saem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu acho que seria bom se criassem um servidor derivado mais de versão menor tipo 7.x , más nao de narutibia...

 

Vish acho que a imagem seria pesima ashsahsahas !!!

 

Tipo eu aconselho um server mais medieval para 7.x , seria bom ja q o elysium & cia nunca saem ...

 

 

AHam ^^^ ok flws ae !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL eu quero servidor de tibia cara!

:s

E o problema é que eu não sei mudar de versão, eu entrei em contato com a chaitosoft, elis falaram que pode bugar as spells e alguns sistemas -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow man

 

LOL eu quero servidor de tibia cara!

:s

E o problema é que eu não sei mudar de versão, eu entrei em contato com a chaitosoft, elis falaram que pode bugar as spells e alguns sistemas -.-

 

Ja felei muda a versão do mapa para 8.6 arruma um ot base 8.6 e coloca ele e os scripts necesario se alguns para de funfar e so ir ajeitando e dificil sim porem tem que percistir ate agora so mudei 1 ot de v8.54 para v8.6 e +/- mas se o cara nn tentar direto nn consegue !!!!

Editado por KluiMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...