Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Em 27/09/2013 em 10:24, kttallan disse:

Em 27/09/2013 em 03:16, PainUchiha disse:

Manow como eu acho umas systens pra esse server? Como voce ta conseguindo inplementar sistemas nesse ot? Ja procurei na xtibia nao achei nada de 9.6 me ajuda ai como voce faz porfavor '-'

Acha um serve de pokemon e joga tudo que tiver nele dentro do seu ot é assim que eles andam as coisas aki fazem coisas que nen sabe.

Puff.

Nem acredito que já fiz parte de uma equipe com você.

NO MINIMO, você deveria parar d fazer coisas com bases antes de vir criticar, tendes?

Nada mais.

Em 28/09/2013 em 19:03, Bennyyw disse:

Manow como eu acho umas systens pra esse server? Como voce ta conseguindo inplementar sistemas nesse ot? Ja procurei na xtibia nao achei nada de 9.6 me ajuda ai como voce faz porfavor '-'

Acha um serve de pokemon e joga tudo que tiver nele dentro do seu ot é assim que eles andam as coisas aki fazem coisas que nen sabe.

Puff.

NO MINIMO, você deveria parar d fazer coisas com bases antes de vir criticar, tendes?

Nada mais.

Só nem eu acredito que fiz com você tu e esperto de mais só quero ver como vai ficar esse ot 9.6

Base não trabalho com nenhum serve base conhecido agora é próprio o serve sem PDA é tals ate agora vocês nessa enrolação toda só botaram races é ta botando combate é quando vir botar catch , goback é tals so quero ver. não quero discutir mais sobre esse assunto dps vem o moderador dizendo reportado por ter arrumado intriga mais na verdade quem recomeçou foi você eu e o carinha já tínhamos parado

Parei De Descutir.

@Vamo Pokeb Quero Ver Novos "Sistemas"

Em 28/09/2013 em 19:49, kttallan disse:

Em 28/09/2013 em 19:03, Bennyyw disse:

Puff.

Nada mais.

Só nem eu acredito que fiz com você tu e esperto de mais só quero ver como vai ficar esse ot 9.6

Base não trabalho com nenhum serve base conhecido agora é próprio o serve sem PDA é tals ate agora vocês nessa enrolação toda só botaram races é ta botando combate é quando vir botar catch , goback é tals so quero ver. não quero discutir mais sobre esse assunto dps vem o moderador dizendo reportado por ter arrumado intriga mais na verdade quem recomeçou foi você eu e o carinha já tínhamos parado

Parei De Descutir.

Isso não é intriga.

Estamos discutindo sobre o servidor.

Você NUNCA deixou de usar bases, ou outros..

mandava,mandava,mandava, todos os membros da equipe trabalhando duro e você lá, zuando e tal.

O servidor pode até não ter sistemas novos, mas fazer o que, estamos tentando.

Então antes de criticar, melhore.

kttallan

Combat esta sendo colocado, Catch e go/back ja tem um funcionando em testes. Script modificado de um poketibia mais antigo - porém funciona-.

Só não foi postado ainda pra download pois queremos ter uma atualização com um pouco mais de coisas.

E não é você que vai dizer se vamos conseguir ou não.

Obrigado pela atenção. happy.png

Em 27/09/2013 em 23:35, DanielBadhu disse:

Em 27/09/2013 em 04:52, MarcoTheFenix disse:

Bom, achei uma ótima iniciativa, um server de pokemon no 9.60 é realmente inovador..

Porém acho que 500 links de download e 0 links de Scan não é nada legal.

O carinha sarna... Os download meus não tem vírus no máximo alguma dll vai falar alguma coisa dependendo do anti-vírus.

já estou dando o server + cliente + sources e ainda ficam reclamando... não seja por isso eu tiro tudo e ninguém fica com um server 9.60 de poketibia :)

Não perguntei se tem vírus ou não como você pode ver, ou ao menos reclamei, apenas disse que não é legal, leia meu post novamente.

Eu não vou fazer uso desse server, por isso não cheguei a baixar.. Não vou fazer coisas desnecessárias..

"Não seja por isso eu tiro tudo"

Nossa.. Seus argumentos são tão bons quanto os da pia do meu banheiro.

A partir de agora estarei me retirando deste tópico, grato pela atenção.

kttallan

Parei De Descutir.

cara se liga eu to trabalhando nesse serve pus catch goback,fly,ride,surf e varias outras coisas Equipe do pokeb se quiser que passe e só fala!

Lazaro você ta vivo \o/

Estava te procurando semana passada!

Te chamarei para conversar assim que eu tiver tempo de mexer no server.happy.png

Em 29/09/2013 em 11:16, lazarocp disse:

kttallan

Parei De Descutir.

cara se liga eu to trabalhando nesse serve pus catch goback,fly,ride,surf e varias outras coisas Equipe do pokeb se quiser que passe e só fala!

Tu pois ?

É claro.. ¬¬

Bennyyw

Tu pois ?

É claro.. ¬¬

e DanielBadhu to meio sem tempo de entrar entãovo postar aqui o sistema de ordem a tag se fa né eu usei o do erondino mas fis alguas ediçoes e funciona 100% no Pokeb menos o Move poke,sabe por para ele se move não ta pegando o resto pega aq

sobre o tamanho n lembro como por spoiler

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Gabrieltxu
Adiconar o Spoiler
  • Criar Novo...