rDs7008 47 Postado Setembro 6, 2013 Share Postado Setembro 6, 2013 Beleza cara, quando colocar, se puder, me manda uma mp, vou começar a mecher aqui denovo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hobab 0 Postado Setembro 7, 2013 Share Postado Setembro 7, 2013 só eu que estou com problemas na hora de compilar estas source? ja add 2 races como teste. mas não compila e tentei sem as races e tbm não compila... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
randerjp 15 Postado Setembro 7, 2013 Share Postado Setembro 7, 2013 Ow mano coloca so a primeira geração deixa os ot admins se esforcar pra colocar outras senao eles ja pegam o sv bom sem editar nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Setembro 7, 2013 Share Postado Setembro 7, 2013 Sim carinha.. De começo só vai existir pokémons da 1 geração .. Mas quem sabe no futuro .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Setembro 7, 2013 Share Postado Setembro 7, 2013 E então, vão postar a nova versão hoje ? Ansioso pra voltar a mecher haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hobab 0 Postado Setembro 7, 2013 Share Postado Setembro 7, 2013 o sistema de felicidade já está funcionando? pois vi as configurações no config.lua ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bighouse 31 Postado Setembro 8, 2013 Autor Share Postado Setembro 8, 2013 o sistema de felicidade já está funcionando? pois vi as configurações no config.lua ... Hobab respondendo suas duas perguntas. Esta compilando sim. Eu mesmo já compilei umas 15x. Sistema de love esta funcionando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Setembro 9, 2013 Share Postado Setembro 9, 2013 (editado) e a nova vesao ja lançou quero mexer nela essa primeiro ta mo ruim pra mexer nao teria como se ja disponibilizar ele com opcode nao? Editado Setembro 9, 2013 por gristony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Setembro 9, 2013 Share Postado Setembro 9, 2013 Ainda não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bighouse 31 Postado Setembro 10, 2013 Autor Share Postado Setembro 10, 2013 Oi, desculpa galera mais tive uns problemas (tive que formatar meu computador e mais uns problemas pessoais), que vão deixar o UP um pouco mais demorado... Peço que aguardem mais um pouco.Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bighouse 31 Postado Setembro 14, 2013 Autor Share Postado Setembro 14, 2013 (editado) Up!Update básico acabou de ficar pronto [novo] Server PokeB 1.0: http://www.4shared.c..._PokeB_10.html? [novo] Cliente PokeB 1.0: http://www.4shared.c..._PokeB_10.html?Versão 1.0*Fishing - funciona porem da alguns erros de script's que ainda não foram adicionados, assim que adiciona-los deve funcionar 100% sem nenhum erro);*Colocado todos os 151 pokémons com seus devidos corpses e portrait;Proximos sistemas a serem colocados:*Arrumar itens que saem dos slot fixos (pokebag,badge case, rope, etc...)*Colocar Race e Combat de poketibia na sources; -todos os pokémons ficaram com race blood-*Captura;*Go/back;*Pokébola;*Arrumar defeito da Pokédex que não abre uma janela somente pra ele;*Arrumar moves;*Evolução por Pedras de Evolução e por Level;*Nurce joy;...Obrigado pelos que ajudaram:Igor, Daniel, Allan, Charles, Raphael, Vinicius.(se esqueci não de alguém não fiquem bravos comigo, não é fácil decorar o nome de todos )Espero que conforme o PokeB cresça tenha mais pessoas ajudando a melhora-lo cada vez mais. Editado Setembro 14, 2013 por DanielBadhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Setembro 14, 2013 Share Postado Setembro 14, 2013 Up! Update básico acabou de ficar pronto [novo] Server PokeB 1.0: http://www.4shared.c..._PokeB_10.html? [novo] Cliente PokeB 1.0: http://www.4shared.c..._PokeB_10.html? Versão 1.0 *Fishing - funciona porem da alguns erros de script's que ainda não foram adicionados, assim que adiciona-los deve funcionar 100% sem nenhum erro); *Colocado todos os 151 pokémons com seus devidos corpses e portrait; Proximos sistemas a serem colocados: *Arrumar itens que saem dos slot fixos (pokebag,badge case, rope, etc...) *Colocar Race e Combat de poketibia na sources; -todos os pokémons ficaram com race blood- *Captura; *Go/back; *Pokébola; *Arrumar defeito da Pokédex que não abre uma janela somente pra ele; *Arrumar moves; *Evolução por Pedras de Evolução e por Level; *Nurce joy; ... Obrigado pelos que ajudaram: Igor, Daniel, Allan, Charles, Raphael, Vinicius. (se esqueci não de alguém não fiquem bravos comigo, não é fácil decorar o nome de todos ) Espero que conforme o PokeB cresça tenha mais pessoas ajudando a melhora-lo cada vez mais. Eu por ultimo ;-; Mas tá bom, parabéns à equipe :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazarocp 67 Postado Setembro 14, 2013 Share Postado Setembro 14, 2013 vi que por essa parte Proximos sistemas a serem colocados:*Arrumar itens que saem dos slot fixos (pokebag,badge case, rope, etc...)*Colocar Race e Combat de poketibia na sources; -todos os pokémons ficaram com race blood-*Captura;*Go/back;*Pokébola;*Arrumar defeito da Pokédex que não abre uma janela somente pra ele;*Arrumar moves;*Evolução por Pedras de Evolução e por Level;*Nurce joy;... ainda não foi posto o Captura e Go/back mas pelo que lembro ja tem mais se não tiver posso passar que to usando um catch e go/back que funciona aq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Setembro 14, 2013 Share Postado Setembro 14, 2013 /\ serve e 9.60 scripter tem que ser feitos do 0 não pegar de um servidor e jogar na pasta não e assim que funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bighouse 31 Postado Setembro 14, 2013 Autor Share Postado Setembro 14, 2013 /\ serve e 9.60 scripter tem que ser feitos do 0 não pegar de um servidor e jogar na pasta não e assim que funciona Engraçado você falar isso, pois estamos fazendo funcionar sistemas de PDA 8.54 em 9.60! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados