Ir para conteúdo

[Arquivado]Mapa Otclient


kttallan

Posts Recomendados

Ola gente pra quem nunka percebeu e tem gente quer ja percebeu eu venho da uma sugestao para o otclient e a seguinte Tem o Mapa do otclient era bom ter uma funçao clean e tabem uma nova forma de Ctrl+shift+m

 

Clean : Para muitas pessoas vai jogar um serve como poke ai voce usa o otclient ai quando voce ver tem o mapa do seu outro serve que voce tinha jogado com otclient anteriormente ai o map fica bagunçado saffron dessee lado >> ai queria ver se tinha como botar a opçao clean que ela deixa todo mapa preto.

 

 

Ctrl+shift+m : Ou fazer como o da pxg o mapa todo liberado.

 

 

Essa e minha sugestao tabem gostaria de saber se voces concorda que tenhas essas 2x opçao para o otclient

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mapa td liberado e um misterio como foi q eles fizeram assim como criaram aqueles arquivos q n dao pra dar uma zoiada dentro ç.ç faço a minima ideia de como botar esse mapa td liberado =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A COMPILAÇAO DO OTC DA PXG NAO É MAIS UM MISTERIO POIS O KINGDOMAGE TEM ELA SE EU ESTIVE ESSA ME CORRIGAM MAIS O KINGDOAGE TEM ESSA COMPILAÇAO EU TODO FELIZ QUE IA PEGAR O AUTO UPDATE DELES E QUANDO VO VER TA COM A COMPILAÇAO INGUAL PXG SO QUE A PXG TROKOU O .LUA .OTUI ETC JA O KINGDOMAGE NAO A PXG FEZ TIPO COMO FAZEM NO CLIENT DE TIBIA TROKA O .DAT . SPR POR OUTRO NOME MAIS SE TROKA PARA A ORIGINAL DOS ARQUIVOS DA PXG SAO LUA OTUI ETC A COMPILAÇAO QUE FIZERAM NAO DEIXAR LER NADA NEM IMG TROKA A EXTESAO DA IMG DA PXG E NAO VAI APARECER IMG NEM UMA O DO KINGDOMAGE TBM

 

SOBRE O MAP DEVE SER PELA POSITION QUANDO VAI MARCAR APARECE AS POSITIONS AJO QUE É ASSIM TIPO O SOM E A SHANDS

Editado por gristony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, é algo simples...Ao meu ver, você só precisaria compilar seu client com o mapa completo e passar para o pessoal que vai jogar, simples assim.

O instalador do PxG é algo normal, eles apenas colocaram os arquivos do mapa na pasta do client, igual eu disse no meu antigo post.

Acho que é isso. :C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim manow mais assim eu jogo em 2x serve explo Pokemoon master com otclient ai o mapa do serve e um pouco mais pra la < e vou jogar PWF que o mapa e + pra k > com otclient ai quand voce vai explorando aonde e uma floresta no PWF e a cidade no Pokemon master ai fica uma bagaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim manow mais assim eu jogo em 2x serve explo Pokemoon master com otclient ai o mapa do serve e um pouco mais pra la < e vou jogar PWF que o mapa e + pra k > com otclient ai quand voce vai explorando aonde e uma floresta no PWF e a cidade no Pokemon master ai fica uma bagaça

 

Eu entendi, só queria falar pro pessoal ali como colocar o mapa do seu OTServ completo para os usuários. xD

Seria bom uma opção dessas, dá pra criar um programa bem leve, que faça tudo isso em LUA se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pxg fez isso do mapa ja explorado pq o otc tem um pequeno bug q quando se clika no mapa num local ainda n esplorado ele para e fala q n tem rota... mais quando ele ja esplora fica td bem... n foi caprixo mais prap oder desbugar esse pequeno bug do otc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No client da clip eu mudei o nome do arquivo em que o client salva o mapa e tudo mais. Todo o mapa que eu explorava era totalmente independente daquele cliente. Ot client já não sei :/ mas up! quero saber tb. Quero saber como eles colocam o mapa gigante na tela sem dar lag

Editado por pedrowarlock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...