Ir para conteúdo

[Design 3D] Projeto Carlin Update #1


ArtemisJow

Posts Recomendados

Cadê todo mundo? A sessão morreu?

 

Brincadeira.

 

Tinha prometido que nesta quarta-feira postaria o primeiro update do projeto Carlin. Pois é, não deu. Por motivo de força maior tive que adiar em dois dias a postagem.

 

Nesses dois dias fui capaz de adicionar várias coisas no projeto.

 

Mas me pergunto se vai valer à pena. Esse é um projeto que sem o feedback necessário vai morrer na praia como muitos outros que já vi por aqui.

 

Até o blackboard das paredes do tibia tem algo a dizer sobre isso:

d6a0.jpg

 

Com isso, vamos ao primeiro update do projeto carlin!

 

SETOR 1

 

Primeiro algumas imagens tiradas por mim:

 

 

su0f.jpg

i9i6.jpg

h45v.jpg

c0uv.jpg

 

 

 

 

Um detalhe: Seria muito fácil só desenhar as construções sem nada dentro, mas eu queria tudo exatamente ou o mais próximo possível da realidade tibiana: Aqui vai um pouquinho da primeira construção, a da screenshot.

 

 

lk0v.jpg

 

 

 

Agora a primeira construção:

 

 

y2q4.jpg

bpep.jpg

f74m.jpg

ivxl.jpg

et74.jpg

 

 

 

Algumas construções:

 

 

d1hd.jpg

7goy.jpg

jx65.jpg

ntv8.jpg

1hfw.jpg

y382.jpg

r7gp.jpg

 

 

 

Agora tudo montado, formando o primeiro setor de Carlin:

 

 

9dni.jpg

vo9g.jpg

u3uy.jpg

sa8x.jpg

mgyf.jpg

 

 

 

Preciso de algumas screenshots da parte sul de carlin, a loja de sorc e druid etc, e apontem alguns defeitos que vocês acharem, o que estiver fácil de arrumar eu faço rapidinho.

 

Postarei o próximo update em alguns dias, vai depender também do feedback que eu receber.

 

Ah, e planejo fazer algumas animações ou um mini-jogo nessa Carlin em 3D, vai depender da minha paciência e do meu tempo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@llgeovanill

Solidworks 2012

 

@Overpower

 

Eu vi esse lance das escadas, o que acontece é o seguinte:

Cada bloquinho desses aí é um espaço de 50x50 e as paredes com 150 de altura. O que aconteceu foi que ao fazer a escadaria com o mesmo número de degrais que a do tibia, ocupando uma área de 50x50x~130 os degrais deformam. Mas perceba que em uma das figuras quando a escadaria está em um ângulo parecido com o do tibia, ela fica quase idêntica a original 2D. É um defeitinho estético que da pra arrumar ou aumentando a dimensão inferior, ou aumentando o número de degraus. Talvez depois eu arrume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ozai

 

Não entendi, você quer que eu ceda os modelos pra download? Depende do projeto eu até ajudo você e sua equipe. Mas de uma forma ou outra, assim que terminar o setor 1 eu vou disponibilizar sim os arquivos pra download.

 

@Overloker

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito bom, mesmo... eu particularmente prefiro o Autodesk Maya e o 3Ds Max, para trabalhar em criações em 3D,


só que trabalho muito fazendo corpo... e não objetos cotidianos... nunca me arrisquei a fazer construções, mas se quiser


uma mão de outro "3dmaker", pode contar.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal, parece mesmo o tibia... Se o tibia fosse feito assim, garanto que hoje seria um dos jogos mais jogados.

Vai continuar? Espero ver mais criações suas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...