Ir para conteúdo

Posts Recomendados

E aí galera do Xtibia,

Hoje venho postar um otserv que muita gente conhece... O "famoso" Rozinxserver

Vi que muita gente joga esse ot e acha um máximo.. Como eu estava com tempo de sobra, resolvi fazer. Porém há alguns "bugs". ex:
Max level apenas até 717217
Não tem todas as spells
Não tem todos os monsters(Porém, tenho a life/exp exata de todos os monsters, inclusive monsters vips.)

Mapa 100% igual (inclusive area vip)
Sistemas !fly, !points, vip
Itens - Reflection boots(reflete o dobro de dano ao oponente), aol red/black skull que não perde level, loot e nunca acaba, aol red/black skull que não perde level, loot e reflete 30% dos danos ao oponente, Multi elemental Arrow/Shield, Wand que hita 2.7kk, Sword Paralyze, Ring exp 25%/40%. (tem todos os itens)

Aqui vai algumas fotos do mapa:

TEMPLO
moyc.png

HUNTS FREE

og2t.jpg

AREA VIP

3m8i.jpg

HUNTS VIP

4q5q.jpg

s0xh.jpg

 

HUNTS 2 (FREE)

 

kzu9.jpg

 

Você pode fazer o download clicando

Aqui

Scan

Créditos

davialves(eu)
fireelement(T.F.S e scripts)

SkyDarkyes ( por ter feito 4 spells)

Equipe Alissow ( peguei um server alissow como base para fazer )

Editado por davialves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poe um scan para complementar, estou baixando... Parece estar legal, mas suas screenshots estao meio bagunçadas, ponha legenda nelas

 

 

@Edit: Baixei, nao tem virus. Achei muito interessante, ja tinha pensado em fazer um projeto assim, mas tinha preguiça e queria upar auhsaushauhsusaa... O unico problema, é que o T.F.S nao consegue abrir mais da maioria dos montros (nao sei se é o executavel, mas eles nao abriram...), um outro problema foi o ataque da superme sword, ela esta muito forte... Alguns itens vips faltam e/ou estao com algum erro.

 

Se quiser ajuda para arrumar algo, me chame ;)

Editado por DesTini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UP

Que bom que gostou, parceiro. Como eu disse no post acima, eu não fiz todos os monsters.. Porém fiz todas as hunts. Eu poderia terminar tudo, mas meu tempo está acabando. Esse foi o motivo pelo qual postei o otserv. Eu estou ficando sem tempo e não posso mais ficar por conta disso.. Boa sorte para terminar(se quiser).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso sim. Vou te mandar uma mensagem com o conteúdo. Pessoal, esse tanto de erro que aparece no T.F.S é devido ao monsters que não fiz. Para que esses erros "desapareçam" basta ir no map editor, e excluir os monsters ( que aparece como not found). Abraços e qualquer dúvida só perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta precisando de algumas coisas mas o mapa esta bom pra fica perfeito so falta ums monster vip e algumas quests no tp e tem e falta as spells mais tirano isso td beleza rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Davialves :D poderia me passar as Informações dos Monstros tbm :p
Abraços e vlw por disponibilizar o servidor cara, garanto que deu um grande trabalho a vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...