markindoot 46 Postado Julho 23, 2013 Share Postado Julho 23, 2013 mais mano da pra troca quantas vezes quiser mais so pra vira 1 classe. ex: eu sou druid quero virar sorcerer, se eu usa vo vira sorcerer certo, ai se eu usar dinovo ele nao volta pra druid. vc pode fazer para ele voltar a ser druid se clicar dnv? flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Julho 23, 2013 Autor Share Postado Julho 23, 2013 Sim, mas pra trocar vc tem que faser mas de 1 script desse cada um com id diferente !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Treevo 1 Postado Agosto 1, 2013 Share Postado Agosto 1, 2013 Muito bom o script, mais tem como voCê por um effect assim que clika no item ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Agosto 3, 2013 Share Postado Agosto 3, 2013 tem como vc arrumar pra ganhar premium? tem como vc me ajudar arrumar qnd o player upa enxe a vida e a mana igual ao do global? item dar premium: function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) -- numero de dias premium doRemoveItem(item.uid,1) return true end ................................. tem como por pra trocar de classe ai so pode trocar de classe dnv no outro dia? pra poder trocar uma vez por dia apenas (1x a cada 24h), embaixo de function onUse(... coloque: local time = os.time() local storage = 23444 local status = getPlayerStorageValue(cid, storage) if status - time > 0 then return true end setPlayerStorageValue(cid, storage, time+24*60*60) .......................................................... ss q nem a do global la a premium scroll e tmbm qro um q qnd upa enxe vida e mana. igual do global encher mana e vida ao upar: http://www.xtibia.com/forum/topic/181601-creatureevent-level-up-ful-mana-e-full-health/ .............................................. mais mano da pra troca quantas vezes quiser mais so pra vira 1 classe. ex: eu sou druid quero virar sorcerer, se eu usa vo vira sorcerer certo, ai se eu usar dinovo ele nao volta pra druid. vc pode fazer para ele voltar a ser druid se clicar dnv? flw esse script sorc vira druid e druid vira sorc : , (kina e pala nao podem usar) local eskylo = {2,1} function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) local voc = getPlayerVocation(cid) if voc == 1 or voc == 2 then doPlayerSetVocation(cid,eskylo[voc]) doRemoveItem(item.uid,1) end return true end Muito bom o script, mais tem como voCê por um effect assim que clika no item ?? pra soltar um efeito só adicionar essa linha: doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 31) --numero do efeito embaixo dessa doRemoveItem(item.uid,1) ........... espero ajudar td mundo do topico e KluiMaster continue assim! parece que vc já manja bem do básico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Agosto 3, 2013 Share Postado Agosto 3, 2013 (editado) item dar premium: function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition)doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) -- numero de dias premiumdoRemoveItem(item.uid,1)return trueend ................................. serto mais a onde eu coloko o id do item q eu qro q seja a premium scroll? Editado Agosto 3, 2013 por vinnevinne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Agosto 3, 2013 Share Postado Agosto 3, 2013 item dar premium: function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) -- numero de dias premium doRemoveItem(item.uid,1) return true end ................................. serto mais a onde eu coloko o id do item q eu qro q seja a premium scroll? voce vai criar um arquivo .lua e colar o script no arquivo coloca esse arquivo como scroll.lua na pasta actions/scripts ai no actions .xml vc poe <action itemid="111111111" event="script" value="scroll.lua"/> troca o 1111111111 pelo id Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Agosto 4, 2013 Autor Share Postado Agosto 4, 2013 @Eskylo Vlws mano(a) pór enquanto e so o basico to aprendedo scripter/progamação/webmaster tlgd ai e oque envolve codigos heheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markindoot 46 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Eskylo meu servidor so tem 2 classes Justiceiro e Renegado, eu coloco eles que sao 2, 3 ai quando eu dou use no item, fico sem vocation porq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardvips 0 Postado Dezembro 22, 2013 Share Postado Dezembro 22, 2013 pode ser qualquer iten?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Dezembro 22, 2013 Share Postado Dezembro 22, 2013 pode ser qualquer iten?? sim, é só colocar o id do item q vc quer aqui <action itemid="xxxxxxxxxxx" event="script" value="tvoc.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados