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[Design 3D] Projeto Carlin


ArtemisJow

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Já imaginou como seria carlin completamente em 3D? Hoje eu tive uma idéia. Me lembrei dos meus tempos de mapping, e de como cada sprite era colocado junto formando uma figura completa. Então resolvi fazer um teste:

 

Comecei pegando uma figura quadrada, que chutei determinei que seria 50x50.

 

Partindo dessa medida, desenhei as tábuas de um chão de madeira e extrudi, tomando cuidado pra deixar as tábuas dispostas em um modo que se conectassem em contato com outro bloco igual.

 

(Nota: Tem alguns designers que trabalham em real view, um recurso que pré renderiza qualquer peça que esteja fazendo, desde que aplique uma textura. Apesar de ter esse recurso, acho ele desconfortável para trabalhar, então opto por uma renderização final.)

 

Então, copiei elas várias vezes:

 

w4i6.png

 

Depois, alinhei os pedaços e os organizei. Também fiz mais algumas peças seguindo o formato que defini anteriormente, e a própria organização dos sprites do tibia:

 

3f40.png

Depois adicionei mais peças ao quebra-cabeça:

 

zd00.png

 

Depois foi só brincar de lego:

ti7e.png

 

E por fim renderizar as texturas que eu apliquei nas paredes:

bwdo.jpg

 

Então, com isso eu vi: É possível fazer Carlin inteira em 3D, trabalhando com esse método. Nessa semana vou começar pelo Depot de Carlin. Não me apressem.

 

Att, Wallacy

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