nazesaria 0 Postado Julho 13, 2013 Share Postado Julho 13, 2013 (editado) @RESOLVIDO!! Editado Agosto 1, 2013 por nazesaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Julho 13, 2013 Share Postado Julho 13, 2013 q tipo de servidor derivado ou normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nazesaria 0 Postado Julho 13, 2013 Autor Share Postado Julho 13, 2013 Não sei falar mais eu baxei o mapa modifiquei ao meu jeito e dexo on ele no semi-dedicado que comprei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Julho 13, 2013 Share Postado Julho 13, 2013 mande o link da onde vc baixo e ja vejo talvez pode ser alguma vocaçao q é com os skills limitados e se passar trava e cai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nazesaria 0 Postado Julho 13, 2013 Autor Share Postado Julho 13, 2013 (editado) Pensando bem agora que você falou meu ot há comando de comprar skill havia de shield menos há sorcerer e druid eu adicionei talves possa ser isso. Se for como mudo para poder almentar skill? Pode ser outra coisa? Não tenho mais link do ot =S Edit: mais os skill eu ja havia testado e não dava problema, não creio que seja isso tem alguma ideia doque possar ser? Editado Julho 13, 2013 por nazesaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Julho 13, 2013 Share Postado Julho 13, 2013 Pensando bem agora que você falou meu ot há comando de comprar skill havia de shield menos há sorcerer e druid eu adicionei talves possa ser isso. Se for como mudo para poder almentar skill? Pode ser outra coisa? Não tenho mais link do ot =S como assim vc quer q o druid e sorcerer compre skills club,sword e axe tals ou so ml? mais vc ja fez o test pra ver vai na sql pra ver se n é msm com o xar q vc compra skills Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesteer 27 Postado Julho 13, 2013 Share Postado Julho 13, 2013 tire uma ss do erro fica mais fácil ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nazesaria 0 Postado Julho 13, 2013 Autor Share Postado Julho 13, 2013 (editado) Pensando bem agora que você falou meu ot há comando de comprar skill havia de shield menos há sorcerer e druid eu adicionei talves possa ser isso. Se for como mudo para poder almentar skill? Pode ser outra coisa? Não tenho mais link do ot =S como assim vc quer q o druid e sorcerer compre skills club,sword e axe tals ou so ml? mais vc ja fez o test pra ver vai na sql pra ver se n é msm com o xar q vc compra skills LOL, não não. no meu server há ja comando de comprar skill mais para druid e sorcerer não tinha e eu adicionei axo q foi isso. huashsuaha. agora caso nao seja oque pode ser? tire uma ss do erro fica mais fácil ajudar. Não há erro, apenas trava e pronto fica travado. Editado Julho 13, 2013 por nazesaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Julho 13, 2013 Share Postado Julho 13, 2013 so pode ser ou spells ou os skills das vocaçoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nazesaria 0 Postado Julho 13, 2013 Autor Share Postado Julho 13, 2013 no caso dos spell isso eu acredito que possa ser por ja aconteu de quando soltava magia caia mais fes isso umas 3x e nunca mais acounteceu. voce sabe alguma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Julho 13, 2013 Share Postado Julho 13, 2013 vc tem q arrumar o limite de ml pra cd vocaçao ou deixe dificil upar spells Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados