Ir para conteúdo

[Encerrado] Server Trava e cai

nazesaria

Posts Recomendados

Pensando bem agora que você falou meu ot há comando de comprar skill havia de shield menos há sorcerer e druid eu adicionei talves possa ser isso. Se for como mudo para poder almentar skill?

Pode ser outra coisa?

Não tenho mais link do ot =S

Edit: mais os skill eu ja havia testado e não dava problema, não creio que seja isso tem alguma ideia doque possar ser?

Editado por nazesaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando bem agora que você falou meu ot há comando de comprar skill havia de shield menos há sorcerer e druid eu adicionei talves possa ser isso. Se for como mudo para poder almentar skill?

Pode ser outra coisa?

como assim vc quer q o druid e sorcerer compre skills club,sword e axe tals ou so ml?

mais vc ja fez o test pra ver vai na sql pra ver se n é msm com o xar q vc compra skills

Link para o comentário

Pode ser outra coisa?

como assim vc quer q o druid e sorcerer compre skills club,sword e axe tals ou so ml?

mais vc ja fez o test pra ver vai na sql pra ver se n é msm com o xar q vc compra skills

LOL, não não.

no meu server há ja comando de comprar skill mais para druid e sorcerer não tinha e eu adicionei axo q foi isso. huashsuaha.

agora caso nao seja oque pode ser?

tire uma ss do erro fica mais fácil ajudar.

Não há erro, apenas trava e pronto fica travado.

Editado por nazesaria
Link para o comentário

no caso dos spell isso eu acredito que possa ser por ja aconteu de quando soltava magia caia mais fes isso umas 3x e nunca mais acounteceu. voce sabe alguma solução?

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...