Ir para conteúdo

Cueciinhasss

Posts Recomendados

VPS Grátis

Tio Dede Oque è Um VPS?

VPS que já diz pelo nome traduzido como Servidor Virtual Privado é feito para simular virtualmente um servidor dedicado.

Enquanto uma hospedagem compartilhada tem centenas de sites hospedados, na VPS tem apenas alguns. Assim eles conseguem dividir a potencia da maquina com esses poucos membros.

O bom do VPS é que ele te dá mais liberdade e acesso ao root. Mas essa liberdade nas mãos de quem não sabe usar pode na verdade causar problemas. Isso me faz lembrar da frase '' Com grandes poderes vem grandes responsabilidades''

Geralmente VPS são feitos para para pessoas que não tem alguma disponibilidade de pagar o servidor dedicado porém por algum motivo, geralmente tráfico elevado ou algum script na configuração do servidor que precise de mais atenção dos recursos essas pessoas acabam mudando para um VPS que na minha opinião é entre a compartilhada e a dedicada. Talvez melhor que os dois, não sei.

Esse VPS è Bom ??

Para Um Otserver Pequeno Para Dexar 24 Horas Online è Sim Mais Se For Pra Dexar Um Servidor Grande Eu Indico A Paga Que è Muito Melhor

Como O Da Solf Lá Nao Achei A Porra Do Link Agora Afz...... Enfim E So Entrar NO Xtibia Que Você acha Em Algum Lugar Ae Um Negosso De Dedicado Solf Lá Esses São Muito Melhores Que Esse Mais Pra Quem Não Tem Condição De Pagar Ner Vai Esse Ake Mesmo Rs' Então Vamos Lá.

Agora Que Jà Sabem Oque è Um VPS :D Vamos Ao Tutorial De Como Funciona o Esquema Do Vps Grátis ;)

Então Vamos Lá .

1 - Entre No Site è Crie Sua Conta :)

http://api.3jelly.com/redir/3403129

Dúvidas Em Criar Account ??

Aki Vai Um Tuto Bem Explicado :)

http://hexusgames.forumeiros.com/t289-vps-gratis

2 - Confirme Sua Conta No Hotmail Ou Gmail .

3 - Vá Até Sua Conta Já Encontrada Ativada E Talz E Vá Em Configuraçoes , Logo Abaixo Encontrará Uma Lista Chamada Your referral link Então Logo Afrente Terá Um Link .

4 - Repasse Esse Link Para 20 Amigos E Depois De Ter 20 Amigos Completados Já Vá Lá No GOALS , Depois Em Free VPS With Free Domain Name 2yr , Pronto Clique Cadastre Seu Vps Grátis E O Seu Vps Está Ativado :) E Daí Pra Frente , Seria A Parte Cadastro Config etc.. Aí E Com Vocês.

Pessoal Do Xtibia Sei Que Vão Reclamar A Favor Das Print's Screen Mais è o Seguinte Tentei Fazer è Talz Mais Não Rolou ;( , Se Alguem Poder Me Explicar Agradeço .....

Ajudei Não Gusta Da Um REP+ Não Quebra A Mão Ner . Vlw !!

Dúvida - È Tenho Uma Dúvida , Como Dexo Meu Otserver On Com VPS ?? Exemplos Eu Dexo Com No Meu Pc Normal Como Meu Ip Ou Eu Transfiro O Otserver Sei Lá Ajudem Nessa Parte Aé Respondam Abaixo Pro Tuto Fica Bala :D ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI TI FUDE .I. !!!!!!!!!!!!

VEM AKI SO PRA FALAR RUIM DO TUTO TOMA NO SEU CU VAI FAZE UM EMVEZ DE FICAR FALANDO MAL DOS OUTROS , Superion Acho q Uns 50 a 70 Aguenta de BOA :D......

Olá, bom tente se acalmar e manerar em seu vocabulário chulo.

Reportado por Ofença!

Link para o comentário

• Cueciinhasss,

Sem ofensas dentro do fórum por favor, esse é o seu primeiro alerta. Cada um tem o direito de expressar a sua opinião, mas sem desrespeitar o outro. Vim resolver apenas a questão da denuncia referente a ofensa, sobre o tutorial, alguém ligado a essa área vai estudar o seu tutorial e você saberá se ele foi aprovado ou não.

Link para o comentário

Cara, essa área tem o intuito dos membros qualificar os tutoriais, dizendo se "Aprovado" ou "Reprovado" e deixando um comentário referente ao mesmo.

Não adianta tu ficar puto, só porque estão falando mal do tutorial, é a opnião de cada um mlk.

Editado por Superion
Link para o comentário

Eles estragam o tutorial sabe porque pessoas igual voce superion vem ver o tuto ja recebem noticias como do caboco acima ali falando q está reprovado e talz ae voce vai quere tentar pelomenos testar o tuto dps de ler isso ??????????

Eles nem testam e falam que é pra mim conseguir 20 pessoas so to pensando em mim e talz....

Link para o comentário

Amigo testei esse vps ja cheguei as 20 amigos mais o vps e de pessima qualidade eu preferia comprar um saia bem melhor.

obs : tenta organizar seu topico ta meio ruim mesmo assim obrigado por compartilhar isso ao xtibia sei que foi essa sua inteçao.

Link para o comentário

Amigo testei esse vps ja cheguei as 20 amigos mais o vps e de pessima qualidade eu preferia comprar um saia bem melhor.

obs : tenta organizar seu topico ta meio ruim mesmo assim obrigado por compartilhar isso ao xtibia sei que foi essa sua inteçao.

"preferia comprar uma saia bem melhor"

Hã? Comprar uma saia? Que Bixa.

USAUHsuhasuhauh'

Editado por Superion
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...