LucaSAyreeS 24 Postado Julho 1, 2013 Share Postado Julho 1, 2013 (editado) Olá pessoal venho aqui anunciar o lançamento do meu humilde server Naruto God War deixarei com vocês algumas prints do server Personagens que tem no OT ( Sasori VIP, o resto é free) (Sasori Custa 1500 gold bar)( Um Total de 26 personagens) Algumas magias novas abaixo: \/ Nota: È claro que essa não são todas as magias do OT mais são algumas magias novas que eu coloquei. Kuchyoses Novos Informações Adicionais: Rate Exp: 999 Versão: 8.54 IP Changer: Não --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Download Client: http://www.4shared.com/file/g4n3MeUs/NTOGodWar.html? (Utilizar o client para evitar debug, não é mais necessário ipchanger) IP: ntogodwar.zapto.org Versão: 8.54 Port: 7171 Server no Otservlist: http://otservlist.org/ots/1453783 Bom é isso espero que muitos entrem para jogar conosco Atualizações: Nova classe Deidara e seus poderes: Buff do Deidara: Fire Buff Kuchyose do Deidara: Novas magias do Hidan: E uma print do pessoal ai do server: ( Não estão todos ai alguns preferirão ficar upando e não quiseram bater uma fotinha Hu3 ) O servidor está offiline eu parei com ele, eu criei o server só para jogar PVP com o pessoal em um servidor que tivesse mais classes a escolha e magias novas, mas eu sou um pouco bipolar e acabei enjoando de Narutibia e perdi a vontade de continuar com o OT então desculpem. Agora eu vou começar a jogar Dragon Prophet e.e Editado Julho 3, 2013 por LucaSAyreeS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudenymg 2 Postado Julho 1, 2013 Share Postado Julho 1, 2013 AFF PASSA SPELLS DO SEU OT AEEEEEEE PF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Julho 1, 2013 Share Postado Julho 1, 2013 aew manolow bom servidor vlw meu rep aew. Por gentileza vc pode disponibilizar seu mappa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaSAyreeS 24 Postado Julho 1, 2013 Autor Share Postado Julho 1, 2013 aew manolow bom servidor vlw meu rep aew. Por gentileza vc pode disponibilizar seu mappa ? Sim, sim vou disponilizar o mapa que eu menos fiz modificações. Download: http://www.4shared.com/rar/789IrrAD/world.html? @claudenymg Me esforcei para fazer essas spells tanto como para adicionar novo personagens e não posso disponibilizar, caso o serve pare. Eu postarei ele aqui no xtibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firewere 0 Postado Julho 1, 2013 Share Postado Julho 1, 2013 o adm e vagabundo em nao ajuda os players e deixa dar ks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaSAyreeS 24 Postado Julho 1, 2013 Autor Share Postado Julho 1, 2013 o adm e vagabundo em nao ajuda os players e deixa dar ks Eu invoco um Tobi boss você quer matar sozinho e ainda quer que eu ajude você a matar? folgado não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firewere 0 Postado Julho 2, 2013 Share Postado Julho 2, 2013 este sistema de deixar os players matar outros players sem esta na area e chato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pprgfpedro 1 Postado Julho 2, 2013 Share Postado Julho 2, 2013 (editado) @edit tudo resolvido Editado Julho 2, 2013 por pprgfpedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Julho 2, 2013 Share Postado Julho 2, 2013 vlw aew lucas~~ mais q de serto teu servidor sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firewere 0 Postado Julho 2, 2013 Share Postado Julho 2, 2013 (editado) agora esta dando debug feito loko Editado Julho 2, 2013 por firewere Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Julho 2, 2013 Share Postado Julho 2, 2013 ta off o teu download do 4shared do mapa por gentileza arrume aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaSAyreeS 24 Postado Julho 2, 2013 Autor Share Postado Julho 2, 2013 (editado) Para quem esta dando debug baixe o novo client: http://www.4shared.com/file/g4n3MeUs/NTOGodWar.html? E sobre o world desculpa ai vinnevinne eu fui excluir algumas coisas tipo as spells, XML, Action, Tal esses arquivos assim que eu boto no download do 4shared para passar pro meu primo (ele é o hoster) ai eu arrumo as coisas do server aqui e depois do upload passo pra ele, ai acho que acabei excluindo o download do world junto sem querer vou dar UPLOAD de novo aqui. ( http://www.4shared.com/rar/n1LlCDXF/world.html? ) Editado Julho 2, 2013 por LucaSAyreeS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firewere 0 Postado Julho 2, 2013 Share Postado Julho 2, 2013 esta off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaSAyreeS 24 Postado Julho 3, 2013 Autor Share Postado Julho 3, 2013 Sim, eu parei com o server, eu sou meio bipolar eu criei o server só para jogar PVP com as pessoas em um server com mais classes e magias novas, só que enjoei ;/ então decidi parar com o server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriloko123456 7 Postado Julho 3, 2013 Share Postado Julho 3, 2013 mais como disse vai publicalo aki no x tibia masi não poste as novas vocações so a do deidara e deiche o pessoal fazerem sinao nao tera grasa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados