Ir para conteúdo

[PEDIDO] Permissao para Magia


pazquinho

Posts Recomendados

Ola! estou precisando muito de uma coisa, mas nao sei ao certo como fazer isso, eu jogava um ot, que tinha uma magia chamada uber exori, magia normal, mas, voce podia comprar essa magia "VIP", voce comprava pelo site, e ja ia altomaticamente, mudava a aparencia da magia a força e o tamanho, só que o nome continuava o mesmo, o mesmo uber exori de antes, queria saber como se fas isso, pois estou querendo colocar no meu ot, por exemplo, eu tenho uma magia chamada Under Exori, e queria fazer o mesmo sistema da quele ot, quando um certo player comprace a magia (Com R$) eu daria a "permissao" para ele usar a "magia nova", que tem o mesmo nome, só nao sei como farei isso rrs, queria que voces me ajudacem, nao precisa nen ser na mesma magia, só preciso de uma talkaction seila, que de, de eu dar permissao para tal player usar tal magia, intenderam? por exemplo o player "X" nao é vip e usa a magia Under Exori normalmente, e um certo dia ele resolve comprar a magia Under Exori (Vip), entao eu poderia falar /underexorivip "PLAYER" e entao ele começaria a soltar o Under Exori só que vip, poderia ser ate outra magia se a mesma magia for complicado de mais, eu inventaria uma magia, e ao player tentar soltar ela, falaria que ele nao teria permissao, entao eu usava esse comando, e ele ganharia a permissao de soltar aquela magia (a permissao é permanente). Aguardo respostas, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...