Ir para conteúdo
  • 0

[PEDIDO] Promotion automatico ao adiquirir VIP !


pazquinho

Pergunta

Tipo do script: Nao sei Exatamente.

Protocolo (versão do Tibia): 8.6

Servidor utilizado: Styller Yourots Premium

Nível de experiência: Baixo

Adicionais/Informações: Ola! Estou procurando e precisando deste script a muito tempo, oque eu quero ? quero um script que fassa com que "X" player receba promotion automaticamente ao adquirir vip, ou seja, que ao entrar no server, verifique se ele esta com vip e qual o id de promotion que ele tem, entao se ele estiver vip e estiver com o promotion id 8 (elite knight), passar automaticamente para o promotion id 12 (que no meu caso, seria VIP Under Knight), e se ele nao estiver mais com vip e estiver com o promotion id 12 (que no meu caso, seria VIP Under Knight), passar automaticamente para o promotion id 8 (elite knight), assim com o id das 4 vocações: 5, 6 ,7 ,8 para 9, 10, 11, 12 e virse versa. nao sei exatamente qual sistema de VIP eu uso, só sei que ele utiliza Database, estou precisando muito deste script, ja procurei muito no forum, e em todos os lugares, ja ate achei alguns scripts aqui no forum, mais nao funcionaram. Alguem me ajuda por favor, agradeceria muito mesmo, de coraçao. Aguardo respostas, muito obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

k vamos fazer pelo Creaturescript,onLogin...

 

obs: Para se tornar VIP Under (2° promote),além de ser vip ele terá que ter a primeira promotion...(caso nao queira desse modo me avise)

 

em creaturescript/script crie um arquivo.lua e renomeie para:

function onLogin(cid)  

if vip.hasVip(cid) == TRUE then
if(isInArray({5, 6, 7, 8}, getPlayerVocation(cid))) then  --- ID Vocation Normal
doPlayerSetVocation(cid,getPlayerVocation(cid)+4)  
end

elseif vip.hasVip(cid) == FALSE and vip.getVip(cid) == 0 then
if(isInArray({9, 10, 11, 12}, getPlayerVocation(cid))) then  -- id das vocation VIP Under
doPlayerSetVocation(cid,getPlayerVocation(cid)-4)
end
end  
return TRUE
end

 

Agora Adicione Essa Tag em creaturescript.xml :

<event type="login" name="VipUnder" script="promotevip.lua"/>

 

Abraços!

Editado por AdilsonHacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara muito obrigado, voce resolveu meu problema, eu ja tinha visto este mesmo script mais como nao eram esses numeros, eu tive que mudar e acho que teria mudado errado e nao tinha funcionado, esse script funcionou perfeitamente, bem como eu queria, mais como voce disse ai em cima ele ja tem que ter uma promote, queria ver se é muito dificil ou se da muita lag colocar pra nao precisar, se der muito trabalho pra fazer ou se for dar lag no servidor nao precisa, voce ja me ajudou muito mesmo :) Obrigado.

Editado por HenriqueCechinel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...