-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 678 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
- 0 respostas
- 1150 visualizações
-
- 8 respostas
- 7840 visualizações
-
Pergunta
pazquinho 0
Tipo do script: Nao sei Exatamente.
Protocolo (versão do Tibia): 8.6
Servidor utilizado: Styller Yourots Premium
Nível de experiência: Baixo
Adicionais/Informações: Ola! Estou procurando e precisando deste script a muito tempo, oque eu quero ? quero um script que fassa com que "X" player receba promotion automaticamente ao adquirir vip, ou seja, que ao entrar no server, verifique se ele esta com vip e qual o id de promotion que ele tem, entao se ele estiver vip e estiver com o promotion id 8 (elite knight), passar automaticamente para o promotion id 12 (que no meu caso, seria VIP Under Knight), e se ele nao estiver mais com vip e estiver com o promotion id 12 (que no meu caso, seria VIP Under Knight), passar automaticamente para o promotion id 8 (elite knight), assim com o id das 4 vocações: 5, 6 ,7 ,8 para 9, 10, 11, 12 e virse versa. nao sei exatamente qual sistema de VIP eu uso, só sei que ele utiliza Database, estou precisando muito deste script, ja procurei muito no forum, e em todos os lugares, ja ate achei alguns scripts aqui no forum, mais nao funcionaram. Alguem me ajuda por favor, agradeceria muito mesmo, de coraçao. Aguardo respostas, muito obrigado desde ja.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados