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[Encerrado] Npc Hunterwingeon PDA


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Então eu uso o pda do slicer e no Hunter Wingeon npc rank 6 eu coloco os pokes a minha escolha e coloco o level dos pokémons dele, mais só 1 ou 2 vem com a força desejada os otros simplesmente não batem nada no melee nem em magias, Tem como resolver isso?

 

botei 50mil a força de todos os pokes dele, pórem só alguns veio com a força desejada tipow matei a primeira vez só o shiny scyther veio com a força (50mil) NA segunda vez veio o shiny dragonair e o s.fearow alguem sabe oq é? os otros não batem nada tipow os que veio com a força desejado bateu 200k no melee e os otros so hitava 300 no melee se alguem poder ajudar :S

 

 

 

 

no data/lib Wild Trainers tá assim o wingeon

 

hunterWingeon = {

[1] = {{name = "Shiny Dragonair", optionalLevel = 50500, sex = SEX_FEMALE, nick = "", ball = "normal"}, --adicionem novas tabelas

{name = "shiny Pidgeot", optionalLevel = 50500, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"},

{name = "Shiny Fearow", optionalLevel = 50500, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "super"},

{name = "shiny scyther", optionalLevel = 50500, sex = SEX_FEMALE, nick = "", ball = "normal"},

{name = "Shiny gyarados", optionalLevel = 50500, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "ultra"},

},

[2] = {{name = "Shiny Dragonair", optionalLevel = 50500, sex = SEX_FEMALE, nick = "", ball = "normal"},

{name = "shiny pidgeot", optionalLevel = 50500, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"},

{name = "shiny fearow", optionalLevel = 50500, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "super"},

{name = "shiny scyther", optionalLevel = 50500, sex = SEX_FEMALE, nick = "", ball = "normal"},

{name = "shiny gyarados", optionalLevel = 50500, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "ultra"},

},

[3] = {{name = "shiny dragonair", optionalLevel = 50500, sex = SEX_FEMALE, nick = "", ball = "normal"},

{name = "shiny pidgeot", optionalLevel = 50500, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"},

{name = "shiny fearow", optionalLevel = 50500, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "super"},

{name = "shiny scyther", optionalLevel = 50500, sex = SEX_FEMALE, nick = "", ball = "normal"},

{name = "shiny gyarados", optionalLevel = 50500, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "ultra"},

},

}

Editado por KnaPally
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Então mais mesmo assim, tem uns que vem mt fraco que não bate nada e otros vem com a força desejada como falei, exemplo nessa vez shiny dragonair batendo 1k no melee dai da otra ele bate nada bate 200 --'

 

 

e não é só o nair ai quando vai mata dnv tem vez que o otro fika assim e tem umas magias que não hitam nele tipo Magma Storm :S alguem sabe arruma?:S

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Já tentou criar um pokemon e balancear ele do jeito que quer no lib/configuration

 

Depois adiciona no Wild Trainers, desse jeito está pegando os pokemons como base os normais do server

 

quando criar pokemon você aumenta bastante essa parte.

 

 

["XXX"] = {offense = 8.8, defense = 4.4, specialattack = 4.95, vitality = 7.15, agility = 0.33, exp = 154.9, level = 30, wildLvlMin = 70, wildLvlMax = 75, type = "bug", type2 = "poison"},

 

Ai tu aumenta até ficar do jeito que você quiser. Qualquer coisa manda PM. Abraço

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LOOL a o level disso vei, o meu serve eu coloco lv 1500 e ja da pra brinca pacas, os moleque ja pena pra mata --'

 

O meu ta normal, vo te passa o script ae você ve ae :

 

#Liga não mais vo te passa os que eu fiz, pra quest dos npc lv 1000 do meu serve.

 

http://www.4shared.c...Qx/Npc1000.html

 

 

local target = 0

local prevTarget = 0

local origPos = 0

local max_distance = 10

local fighting = false

local challenger = 0

local battle_turn = 1 -- don't change

local challenger_turn = 0 -- don't change

---

--/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////--

local function doSummonGymPokemon(npc)

local this = npc

if not isCreature(this) or not ehNPC(this) then return true end --alterado v1.6

if #getCreatureSummons(this) >= 1 or target == 0 then return true end

local it = hunterWingeon[getPlayerStorageValue(this, 665481)][battle_turn] --alterem aki

if not it then return true end

doSummonMonster(this, it.name)

local summon = getCreatureSummons(this)[1]

if not summon then --alterado v1.6

print("Error in npc: "..getCreatureName(this)..", tring to execute function 'doSummonGymPokemon', poke: "..it.name)

battle_turn = battle_turn+1

return true

end

local balleffect = pokeballs["normal"].effect

if it.ball and pokeballs[it.ball] then

balleffect = pokeballs[it.ball].effect

end

doSendMagicEffect(getThingPos(summon), balleffect)

setPlayerStorageValue(summon, 10000, balleffect)

setPlayerStorageValue(summon, 10001, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].back:gsub("doka", it.nick ~= "" and it.nick or it.name))

setPlayerStorageValue(summon, 1007, it.nick ~= "" and it.nick or it.name)

doSetMonsterGym(summon, target)

addEvent(adjustWildPoke, 15, summon, it.optionalLevel)

if it.nick ~= "" then doCreatureSetNick(summon, it.nick) end

local name = it.nick ~= "" and it.nick or getCreatureName(this).."s "..it.name --alterado v1.3

doCreatureSay(this, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].go:gsub("doka", getPlayerStorageValue(summon, 1007)), 1)

fighting = true

battle_turn = battle_turn + 1

end

--/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////--

local function goToOrigPos()

target = 0

selfFollow(0)

fighting = false

challenger = 0

challenger_turn = 0

if #getCreatureSummons(getNpcCid()) >= 1 then

setPlayerStorageValue(getCreatureSummons(getNpcCid())[1], 1006, 0)

doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(getNpcCid())[1], -getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(getNpcCid())[1]))

end

doChangeSpeed(getNpcCid(), -getCreatureSpeed(getNpcCid()))

doTeleportThing(getNpcCid(), origPos)

end

--/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////--

local function updateTarget()

if(target == 0) then

local list = getSpectators(getNpcPos(), 9, 9, false)

for i = 1, table.getn(list) do

local _target = list

if(_target ~= 0) then

if isPlayer(_target) and not getTileInfo(getThingPos(_target)).protection then --alterado v1.8

selfSay(hunterWingeonTalks[math.random(#hunterWingeonTalks)]) --alterem aki

doNpcSetCreatureFocus(_target)

target = _target

prevTarget = target

break

end

end

end

end

end

--/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////--

function onCreatureAppear(cid)

end

 

function onCreatureDisappear(cid)

end

 

function onCreatureMove(creature, oldPos, newPos)

--

end

--/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////--

function onThink()

if not isCreature(getNpcCid()) then return false end --alterado v1.6

if origPos == 0 then

origPos = getNpcPos()

end

if getPlayerStorageValue(getNpcCid(), 665481) <= 0 then

setPlayerStorageValue(getNpcCid(), 665481, math.random(1, #hunterWingeon)) --alterem aki

randOutfit(getNpcCid(), {494, 495}) --alterem aki, outfit female e male

end

updateTarget()

------------------------------------------------------

if getDistanceBetween(getNpcPos(), origPos) >= max_distance or (isCreature(target) and getTileInfo(getThingPos(target)).protection) or getTileInfo(getThingPos(getNpcCid())).protection then

goToOrigPos() --alterado aki

end

------------------------------------------------------

if(target == 0) then

if getPlayerStorageValue(getNpcCid(), 154788) <= 0 then

setPlayerStorageValue(getNpcCid(), 154788, 1)

doChangeSpeed(getNpcCid(), -getCreatureSpeed(getNpcCid()))

addEvent(randWalk, 2000, getNpcCid(), 1000, getPlayerStorageValue(getNpcCid(), 154788))

end

return true

end

------------------------------------------------------

local playerPos = getThingPosWithDebug(target) --alterado v1.6

local myPos = getNpcPos()

------------------------------------------------------

if(myPos.z ~= playerPos.z) then

goToOrigPos()

battle_turn = battle_turn == 1 and battle_turn or battle_turn-1

return true

end

------------------------------------------------------

if getDistanceBetween(playerPos, myPos) > max_distance then

goToOrigPos()

battle_turn = battle_turn == 1 and battle_turn or battle_turn-1

return true

end

------------------------------------------------------

if getDistanceBetween(playerPos, myPos) >= 5 then

if getPlayerStorageValue(getNpcCid(), 154788) >= 1 then

setPlayerStorageValue(getNpcCid(), 154788, -1)

doRegainSpeed(getNpcCid())

if isCreature(target) then

selfFollow(target)

end

end

end

------------------------------------------------------

if getDistanceBetween(playerPos, myPos) <= 3 then

if getPlayerStorageValue(getNpcCid(), 154788) <= 0 then

setPlayerStorageValue(getNpcCid(), 154788, 1)

doChangeSpeed(getNpcCid(), -getCreatureSpeed(getNpcCid()))

addEvent(randWalk, 2000, getNpcCid(), 1000, getPlayerStorageValue(getNpcCid(), 154788))

end

end

------------------------------------------------------

if getDistanceBetween(playerPos, myPos) <= 5 then

challenger = target

addEvent(doSummonGymPokemon, 1000, getNpcCid())

 

local change = false

 

if not isCreature(target) then

target = 0

battle_turn = battle_turn == 1 and battle_turn or battle_turn-1

return true

end

 

if fighting then

 

if not isCreature(getCreatureTarget(getNpcCid())) then

if #getCreatureSummons(challenger) >= 1 then

selfAttackCreature(getCreatureSummons(challenger)[1])

change = true

else

if change then

change = false

challenger_turn = challenger_turn + 1

end

end

end

 

if #getCreatureSummons(getNpcCid()) == 0 and isCreature(target) then

if battle_turn > #hunterWingeon[getPlayerStorageValue(getNpcCid(), 665481)] then --alterem aki

addEvent(doCreateNpc, 300000, ".aHunterWingeon", myPos)

local outfit = getCreatureOutfit(getNpcCid())

doRemoveCreature(getNpcCid())

----------------------------------------

if outfit.lookType == 1433 then --alterem aki, esse eh o id da outfit female

monster = doCreateMonster("aHunterWingeonF", myPos) --alterem aki female

else

monster = doCreateMonster("aHunterWingeonM", myPos) --alterem aki male

end

----------------------------------------

doCloneOut(monster, outfit)

addEvent(beDrunk, 100, monster)

end

addEvent(doSummonGymPokemon, 1000, getNpcCid())

end

 

if #getCreatureSummons(challenger) <= 0 then

selfAttackCreature(challenger)

end

end

end

end

 

Ae você vai em npcs/script e cria um .lua com o nome Npc1000 e cola essa script dentro.

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