xxxcrimsxxx 0 Postado Junho 11, 2013 Share Postado Junho 11, 2013 (editado) Então eu uso o pda do slicer e no Hunter Wingeon npc rank 6 eu coloco os pokes a minha escolha e coloco o level dos pokémons dele, mais só 1 ou 2 vem com a força desejada os otros simplesmente não batem nada no melee nem em magias, Tem como resolver isso? botei 50mil a força de todos os pokes dele, pórem só alguns veio com a força desejada tipow matei a primeira vez só o shiny scyther veio com a força (50mil) NA segunda vez veio o shiny dragonair e o s.fearow alguem sabe oq é? os otros não batem nada tipow os que veio com a força desejado bateu 200k no melee e os otros so hitava 300 no melee se alguem poder ajudar :S no data/lib Wild Trainers tá assim o wingeon hunterWingeon = { [1] = {{name = "Shiny Dragonair", optionalLevel = 50500, sex = SEX_FEMALE, nick = "", ball = "normal"}, --adicionem novas tabelas {name = "shiny Pidgeot", optionalLevel = 50500, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "Shiny Fearow", optionalLevel = 50500, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "super"}, {name = "shiny scyther", optionalLevel = 50500, sex = SEX_FEMALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "Shiny gyarados", optionalLevel = 50500, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "ultra"}, }, [2] = {{name = "Shiny Dragonair", optionalLevel = 50500, sex = SEX_FEMALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "shiny pidgeot", optionalLevel = 50500, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "shiny fearow", optionalLevel = 50500, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "super"}, {name = "shiny scyther", optionalLevel = 50500, sex = SEX_FEMALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "shiny gyarados", optionalLevel = 50500, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "ultra"}, }, [3] = {{name = "shiny dragonair", optionalLevel = 50500, sex = SEX_FEMALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "shiny pidgeot", optionalLevel = 50500, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "shiny fearow", optionalLevel = 50500, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "super"}, {name = "shiny scyther", optionalLevel = 50500, sex = SEX_FEMALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "shiny gyarados", optionalLevel = 50500, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "ultra"}, }, } Editado Junho 11, 2013 por KnaPally Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Junho 11, 2013 Share Postado Junho 11, 2013 50500 ? ta loko man ? coloca 1500 2000 ums 3000 no maximo ; o level eu acho que nao pode ser muito alto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xxxcrimsxxx 0 Postado Junho 11, 2013 Autor Share Postado Junho 11, 2013 Então mais mesmo assim, tem uns que vem mt fraco que não bate nada e otros vem com a força desejada como falei, exemplo nessa vez shiny dragonair batendo 1k no melee dai da otra ele bate nada bate 200 --' e não é só o nair ai quando vai mata dnv tem vez que o otro fika assim e tem umas magias que não hitam nele tipo Magma Storm :S alguem sabe arruma?:S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Junho 11, 2013 Share Postado Junho 11, 2013 Já tentou criar um pokemon e balancear ele do jeito que quer no lib/configuration Depois adiciona no Wild Trainers, desse jeito está pegando os pokemons como base os normais do server quando criar pokemon você aumenta bastante essa parte. ["XXX"] = {offense = 8.8, defense = 4.4, specialattack = 4.95, vitality = 7.15, agility = 0.33, exp = 154.9, level = 30, wildLvlMin = 70, wildLvlMax = 75, type = "bug", type2 = "poison"}, Ai tu aumenta até ficar do jeito que você quiser. Qualquer coisa manda PM. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kooask 0 Postado Junho 12, 2013 Share Postado Junho 12, 2013 LOOL a o level disso vei, o meu serve eu coloco lv 1500 e ja da pra brinca pacas, os moleque ja pena pra mata --' O meu ta normal, vo te passa o script ae você ve ae : #Liga não mais vo te passa os que eu fiz, pra quest dos npc lv 1000 do meu serve. http://www.4shared.c...Qx/Npc1000.html local target = 0 local prevTarget = 0 local origPos = 0 local max_distance = 10 local fighting = false local challenger = 0 local battle_turn = 1 -- don't change local challenger_turn = 0 -- don't change --- --/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- local function doSummonGymPokemon(npc) local this = npc if not isCreature(this) or not ehNPC(this) then return true end --alterado v1.6 if #getCreatureSummons(this) >= 1 or target == 0 then return true end local it = hunterWingeon[getPlayerStorageValue(this, 665481)][battle_turn] --alterem aki if not it then return true end doSummonMonster(this, it.name) local summon = getCreatureSummons(this)[1] if not summon then --alterado v1.6 print("Error in npc: "..getCreatureName(this)..", tring to execute function 'doSummonGymPokemon', poke: "..it.name) battle_turn = battle_turn+1 return true end local balleffect = pokeballs["normal"].effect if it.ball and pokeballs[it.ball] then balleffect = pokeballs[it.ball].effect end doSendMagicEffect(getThingPos(summon), balleffect) setPlayerStorageValue(summon, 10000, balleffect) setPlayerStorageValue(summon, 10001, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].back:gsub("doka", it.nick ~= "" and it.nick or it.name)) setPlayerStorageValue(summon, 1007, it.nick ~= "" and it.nick or it.name) doSetMonsterGym(summon, target) addEvent(adjustWildPoke, 15, summon, it.optionalLevel) if it.nick ~= "" then doCreatureSetNick(summon, it.nick) end local name = it.nick ~= "" and it.nick or getCreatureName(this).."s "..it.name --alterado v1.3 doCreatureSay(this, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].go:gsub("doka", getPlayerStorageValue(summon, 1007)), 1) fighting = true battle_turn = battle_turn + 1 end --/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- local function goToOrigPos() target = 0 selfFollow(0) fighting = false challenger = 0 challenger_turn = 0 if #getCreatureSummons(getNpcCid()) >= 1 then setPlayerStorageValue(getCreatureSummons(getNpcCid())[1], 1006, 0) doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(getNpcCid())[1], -getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(getNpcCid())[1])) end doChangeSpeed(getNpcCid(), -getCreatureSpeed(getNpcCid())) doTeleportThing(getNpcCid(), origPos) end --/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- local function updateTarget() if(target == 0) then local list = getSpectators(getNpcPos(), 9, 9, false) for i = 1, table.getn(list) do local _target = list if(_target ~= 0) then if isPlayer(_target) and not getTileInfo(getThingPos(_target)).protection then --alterado v1.8 selfSay(hunterWingeonTalks[math.random(#hunterWingeonTalks)]) --alterem aki doNpcSetCreatureFocus(_target) target = _target prevTarget = target break end end end end end --/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- function onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureMove(creature, oldPos, newPos) -- end --/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- function onThink() if not isCreature(getNpcCid()) then return false end --alterado v1.6 if origPos == 0 then origPos = getNpcPos() end if getPlayerStorageValue(getNpcCid(), 665481) <= 0 then setPlayerStorageValue(getNpcCid(), 665481, math.random(1, #hunterWingeon)) --alterem aki randOutfit(getNpcCid(), {494, 495}) --alterem aki, outfit female e male end updateTarget() ------------------------------------------------------ if getDistanceBetween(getNpcPos(), origPos) >= max_distance or (isCreature(target) and getTileInfo(getThingPos(target)).protection) or getTileInfo(getThingPos(getNpcCid())).protection then goToOrigPos() --alterado aki end ------------------------------------------------------ if(target == 0) then if getPlayerStorageValue(getNpcCid(), 154788) <= 0 then setPlayerStorageValue(getNpcCid(), 154788, 1) doChangeSpeed(getNpcCid(), -getCreatureSpeed(getNpcCid())) addEvent(randWalk, 2000, getNpcCid(), 1000, getPlayerStorageValue(getNpcCid(), 154788)) end return true end ------------------------------------------------------ local playerPos = getThingPosWithDebug(target) --alterado v1.6 local myPos = getNpcPos() ------------------------------------------------------ if(myPos.z ~= playerPos.z) then goToOrigPos() battle_turn = battle_turn == 1 and battle_turn or battle_turn-1 return true end ------------------------------------------------------ if getDistanceBetween(playerPos, myPos) > max_distance then goToOrigPos() battle_turn = battle_turn == 1 and battle_turn or battle_turn-1 return true end ------------------------------------------------------ if getDistanceBetween(playerPos, myPos) >= 5 then if getPlayerStorageValue(getNpcCid(), 154788) >= 1 then setPlayerStorageValue(getNpcCid(), 154788, -1) doRegainSpeed(getNpcCid()) if isCreature(target) then selfFollow(target) end end end ------------------------------------------------------ if getDistanceBetween(playerPos, myPos) <= 3 then if getPlayerStorageValue(getNpcCid(), 154788) <= 0 then setPlayerStorageValue(getNpcCid(), 154788, 1) doChangeSpeed(getNpcCid(), -getCreatureSpeed(getNpcCid())) addEvent(randWalk, 2000, getNpcCid(), 1000, getPlayerStorageValue(getNpcCid(), 154788)) end end ------------------------------------------------------ if getDistanceBetween(playerPos, myPos) <= 5 then challenger = target addEvent(doSummonGymPokemon, 1000, getNpcCid()) local change = false if not isCreature(target) then target = 0 battle_turn = battle_turn == 1 and battle_turn or battle_turn-1 return true end if fighting then if not isCreature(getCreatureTarget(getNpcCid())) then if #getCreatureSummons(challenger) >= 1 then selfAttackCreature(getCreatureSummons(challenger)[1]) change = true else if change then change = false challenger_turn = challenger_turn + 1 end end end if #getCreatureSummons(getNpcCid()) == 0 and isCreature(target) then if battle_turn > #hunterWingeon[getPlayerStorageValue(getNpcCid(), 665481)] then --alterem aki addEvent(doCreateNpc, 300000, ".aHunterWingeon", myPos) local outfit = getCreatureOutfit(getNpcCid()) doRemoveCreature(getNpcCid()) ---------------------------------------- if outfit.lookType == 1433 then --alterem aki, esse eh o id da outfit female monster = doCreateMonster("aHunterWingeonF", myPos) --alterem aki female else monster = doCreateMonster("aHunterWingeonM", myPos) --alterem aki male end ---------------------------------------- doCloneOut(monster, outfit) addEvent(beDrunk, 100, monster) end addEvent(doSummonGymPokemon, 1000, getNpcCid()) end if #getCreatureSummons(challenger) <= 0 then selfAttackCreature(challenger) end end end end Ae você vai em npcs/script e cria um .lua com o nome Npc1000 e cola essa script dentro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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