Ir para conteúdo
  • 0

Preciso de 2 Script! Leem +REP!


xundazinho

Pergunta

1 Pedido:

Quero um script que quando o player puxar uma alavanca, ganha um item com seu nome, e ele é teleportado de volta para o templo (X= 500 Y=500 Z=7). Ex.:

 

14:20 Você ganhou a Wand Xtibia. Esse item só pode ser usado por voce.

14:20 Você foi teleportado de volta para o templo

14:23 You see a Wand Xtibia. Esse item só poder ser usado por Xundazinho

 

Se algum player há não ser o Xundazinho pegar o item Wand Xtibia do Xundazinho, o item some ao mesmo tentar usa-ló. Ex.: Marquinhos tentou usar a Wand Xtibia de Xundazinho, e o item foi "deletado".

 

Ou seja, eu quero um script que só quem puxou a alavanca do item pode usar o item, sem poder emprestar para outra pessoa, evitando que fakes possam pegar item de graça.

 

 

2 Pedido:

 

Essa é mas simples, mais não consegui encontrar aqui, se já existe desculpe pelo meu erro. Eu quero aprender a como transformar um item, em um monstro, tipo aquelas estatuas que dão dano, treiners de pedra, ou arvore (que ficaria bacana).

 

 

Agradeço quem tentar me ajudar, e +REP para aqueles que sanarem minha duvida. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1ºlocal id = 92922

local Item = doPlayerAddItem(cid, id, 1)

doSetItemAttribute(Item, "name", getItemNameById(id) .. " percente ao " .. getCreatureName(player))

 

-- check

fucntion onEquip()

if string.find(item.uid, getCreatureName(cid)) then

return true

end

return doPlayerSendCancel(cid, "nao seu fdp") and false

end

 

2º no script do monstro na parte do looktype ta assim lookType< muda pra lookTypeEx ai vai ser o id.

Editado por Skymagnum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...