Ponha a sprite do item,em uma sprite de outift,dps,vc edita o monstro com a sprite,
Preciso de 2 Script! Leem +REP!
Por xundazinho, 07 de jun. de 2013 em Scripts
info
Grupo: Marquês
Reputação: +234
Char no Tibia: Maurolkit

1ºlocal id = 92922
local Item = doPlayerAddItem(cid, id, 1)
doSetItemAttribute(Item, "name", getItemNameById(id) .. " percente ao " .. getCreatureName(player))
-- check
fucntion onEquip()
if string.find(item.uid, getCreatureName(cid)) then
return true
end
return doPlayerSendCancel(cid, "nao seu fdp") and false
end
2º no script do monstro na parte do looktype ta assim lookType< muda pra lookTypeEx ai vai ser o id.
Editado Junho 7 por Skymagnum
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Não Tenho Mais

Obrigado Sky, irei pegar a base desse script, valeu por sanar as duas duvidas!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +98
Gênero: Masculino

Sé eu não me engano para colocar o Monstro com addon de um item é só substituir o LookType , Por look typeex "iddoitem"
Abraços!
info
Grupo: Herói
Reputação: +687
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nuncative

Resolvido, fechado e movido!

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Não Tenho Mais
1 Pedido:
Quero um script que quando o player puxar uma alavanca, ganha um item com seu nome, e ele é teleportado de volta para o templo (X= 500 Y=500 Z=7). Ex.:
14:20 Você ganhou a Wand Xtibia. Esse item só pode ser usado por voce.
14:20 Você foi teleportado de volta para o templo
14:23 You see a Wand Xtibia. Esse item só poder ser usado por Xundazinho
Se algum player há não ser o Xundazinho pegar o item Wand Xtibia do Xundazinho, o item some ao mesmo tentar usa-ló. Ex.: Marquinhos tentou usar a Wand Xtibia de Xundazinho, e o item foi "deletado".
Ou seja, eu quero um script que só quem puxou a alavanca do item pode usar o item, sem poder emprestar para outra pessoa, evitando que fakes possam pegar item de graça.
2 Pedido:
Essa é mas simples, mais não consegui encontrar aqui, se já existe desculpe pelo meu erro. Eu quero aprender a como transformar um item, em um monstro, tipo aquelas estatuas que dão dano, treiners de pedra, ou arvore (que ficaria bacana).
Agradeço quem tentar me ajudar, e +REP para aqueles que sanarem minha duvida. Obrigado!