Ir para conteúdo

[NOVATO] Meu Templo

WilliaMapper

Posts Recomendados

Ola galerinha do Xtibia sou novato no Forum e na Area de Mappear

quero cria um mapa Próprio Então ai vai meu templo, Não esta totalmente pronto mais to casse la

aceito criticas, elogios e dicas pode manda.

1° Anda

z88Io0D.png

2° Anda

rIKX63t.png

3° Anda

GmcKEtw.png

4° Anda

gfF2pPu.png

Obs: Não tava querendo aceitar as imagem Então coloquei pelo link mesmo se Alguém Quiser concerta pra mim Agradeço.

Desculpe qualquer erro de portugues :)

Obrigado ao vital900 pelo seus tutorial Incrivel

Att+ galera do xtibia.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver bem no inicio mesmo aprendendo ainda, eu diria que tá ótimo. Uma dica é você criar vários mapas de temas diversificados olhando item por item do raw pallet (procure nao user auto-border e semrpe use o raw para mappear). Nao quero desanimar, mas deixa pra criar mapa proprio quando tiver mais dominio do mapa editor, ai voce vai poder pegar as areas que ja fez e aperfeiçoar elas ai é só importar para o mapa proprio. continua assim, esse é o ritimoooo!

Link para o comentário

Como o @Starbuzz disse, se você tiver bem no inicio mesmo aprendendo ainda, eu diria que esta ótimo, porém, poderia colocar mais detalhes, não crie mapas simétricos como a maioria faz, leia tutoriais e pratique mais antes de criar mapas próprios, com toda a certeza terá algo com muito mais qualidade...

Mas vendo esse como primeiro templo, está de parabéns ; )

Rep + pra incentivar :D

Editado por N4K4MUR4
Link para o comentário

Pronto consertei as imagens pra você, agora falta melhor formatar seu tópico..

@imagens, Esta um pouco vazio demais.. Mas gostei da estruturação, por ser iniciante esta muito bom..

Aconselho a ver alguns tutoriais..

Editado por vital900
Link para o comentário

Se você tiver bem no inicio mesmo aprendendo ainda, eu diria que tá ótimo. Uma dica é você criar vários mapas de temas diversificados olhando item por item do raw pallet (procure nao user auto-border e semrpe use o raw para mappear). Nao quero desanimar, mas deixa pra criar mapa proprio quando tiver mais dominio do mapa editor, ai voce vai poder pegar as areas que ja fez e aperfeiçoar elas ai é só importar para o mapa proprio. continua assim, esse é o ritimoooo!

Obrigado,guando eu fiz o templo eu usei o raw como estava no tutorial que o vital feiz^^

Vlw, pelo meu primero rep xD

Pronto consertei as imagens pra você, agora falta melhor formatar seu tópico..

@imagens, Esta um pouco vazio demais.. Mas gostei da estruturação, por ser iniciante esta muito bom..

Aconselho a ver alguns tutoriais..

Desculpe qualquer coisa e meu primero topico num forum. oO

Link para o comentário

• Criar Novo...