Se você tiver bem no inicio mesmo aprendendo ainda, eu diria que tá ótimo. Uma dica é você criar vários mapas de temas diversificados olhando item por item do raw pallet (procure nao user auto-border e semrpe use o raw para mappear). Nao quero desanimar, mas deixa pra criar mapa proprio quando tiver mais dominio do mapa editor, ai voce vai poder pegar as areas que ja fez e aperfeiçoar elas ai é só importar para o mapa proprio. continua assim, esse é o ritimoooo!
- Fórum
- OTServ
- Show-Off
- Mapping Show-Off
- [NOVATO] Meu Templo
[NOVATO] Meu Templo
Por WilliaMapper, 02 de jun. de 2013 em Mapping Show-Off
info
Grupo: Visconde
Reputação: +39
Char no Tibia: Nakamura

Como o @Starbuzz disse, se você tiver bem no inicio mesmo aprendendo ainda, eu diria que esta ótimo, porém, poderia colocar mais detalhes, não crie mapas simétricos como a maioria faz, leia tutoriais e pratique mais antes de criar mapas próprios, com toda a certeza terá algo com muito mais qualidade...
Mas vendo esse como primeiro templo, está de parabéns ; )
Rep + pra incentivar ![]()
Editado Junho 3 por N4K4MUR4
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Transloko

Pronto consertei as imagens pra você, agora falta melhor formatar seu tópico..
@imagens, Esta um pouco vazio demais.. Mas gostei da estruturação, por ser iniciante esta muito bom..
Editado Junho 3 por vital900
info
Grupo: Campones
Reputação: +2

Se você tiver bem no inicio mesmo aprendendo ainda, eu diria que tá ótimo. Uma dica é você criar vários mapas de temas diversificados olhando item por item do raw pallet (procure nao user auto-border e semrpe use o raw para mappear). Nao quero desanimar, mas deixa pra criar mapa proprio quando tiver mais dominio do mapa editor, ai voce vai poder pegar as areas que ja fez e aperfeiçoar elas ai é só importar para o mapa proprio. continua assim, esse é o ritimoooo!
Obrigado,guando eu fiz o templo eu usei o raw como estava no tutorial que o vital feiz^^
Vlw, pelo meu primero rep xD
Pronto consertei as imagens pra você, agora falta melhor formatar seu tópico..
@imagens, Esta um pouco vazio demais.. Mas gostei da estruturação, por ser iniciante esta muito bom..
Desculpe qualquer coisa e meu primero topico num forum. oO

info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Ola galerinha do Xtibia sou novato no Forum e na Area de Mappear
quero cria um mapa Próprio Então ai vai meu templo, Não esta totalmente pronto mais to casse la
aceito criticas, elogios e dicas pode manda.
1° Anda
2° Anda
3° Anda
4° Anda
Obs: Não tava querendo aceitar as imagem Então coloquei pelo link mesmo se Alguém Quiser concerta pra mim Agradeço.
Desculpe qualquer erro de portugues
Obrigado ao vital900 pelo seus tutorial Incrivel
Att+ galera do xtibia.
Editado Junho 3 por vital900