Ir para conteúdo

[Encerrado] SPR Centurion v4

Denuvo

Posts Recomendados

olá pessoal, alguém sabe se tem como editar o .spr do centurion v4 sem que ele fique corrompido?

tipo quando substitui uma sprite por outra no centurion v4 e logo depois for salvar, ele corrompe o

arquivo .spr, queria saber se tem como salvar sem que dê esse erro, ou outro programa seila.. do REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara issu nao sei se da mais seria melhor vc deleta umas sprs de tibia ou que vc nao use e testa dai !!

porque vc deletando sobre mais espaço com istu ate pode dar ^^

@Brunnoo;

Se ele substituir as do tibia não vai sobrar mais espaço, a quantidade de sprites vai continuar a mesma !

@Tópico;

Então mano, eu não conheço nada desse client, mas tente na hora que você for salvar fazer um novo arquivo .spr !

Link para o comentário

@Brunnoo

eu já tinha pensado nisso mais não sei se funciona, até porque não sei se da pra excluir mais vou tentar aqui...

EDIT infelizmente não funciono cara :s

@Faelzdanil

tentei tbm e não funciono, quando o arquivo é salvo para outro diretório assim criando um novo, ele tbm corrompe :/

@gristony

não entendi cara, você poderia explicar melhor pf, vlw!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...