Denuvo 71 Postado Junho 2, 2013 Share Postado Junho 2, 2013 olá pessoal, alguém sabe se tem como editar o .spr do centurion v4 sem que ele fique corrompido? tipo quando substitui uma sprite por outra no centurion v4 e logo depois for salvar, ele corrompe o arquivo .spr, queria saber se tem como salvar sem que dê esse erro, ou outro programa seila.. do REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Junho 2, 2013 Share Postado Junho 2, 2013 cara issu nao sei se da mais seria melhor vc deleta umas sprs de tibia ou que vc nao use e testa dai !! porque vc deletando sobre mais espaço com istu ate pode dar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Junho 2, 2013 Share Postado Junho 2, 2013 cara issu nao sei se da mais seria melhor vc deleta umas sprs de tibia ou que vc nao use e testa dai !! porque vc deletando sobre mais espaço com istu ate pode dar ^^ @Brunnoo; Se ele substituir as do tibia não vai sobrar mais espaço, a quantidade de sprites vai continuar a mesma ! @Tópico; Então mano, eu não conheço nada desse client, mas tente na hora que você for salvar fazer um novo arquivo .spr ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Junho 2, 2013 Share Postado Junho 2, 2013 ou entao usa otclient so editar pra aceitar dat 9.60 e depois ir colocando as spr em formato idf so que coloque elas nas mesma partes do dat 8.54 se nao ira da bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Junho 3, 2013 Autor Share Postado Junho 3, 2013 @Brunnoo eu já tinha pensado nisso mais não sei se funciona, até porque não sei se da pra excluir mais vou tentar aqui... EDIT infelizmente não funciono cara :s @Faelzdanil tentei tbm e não funciono, quando o arquivo é salvo para outro diretório assim criando um novo, ele tbm corrompe @gristony não entendi cara, você poderia explicar melhor pf, vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados