Soulviling 65 Postado Maio 31, 2013 Share Postado Maio 31, 2013 (editado) Problema Não consigo fazer com que outros players log no meu servidor. Minha internet é compartilhada e já segui vários tutoriais Já desbloqueei as portas do meu roteador (d-link) Já desbloqueei as portas do firewall (7171 - 7172) Já criei uma conexão local Já baixei o no-ip e coloquei o nome do meu server (hpoke.sytes.net) Já codifiquei o client subistituindo o 127.0.0.1 por hpoke.sytes.net Aonde estou errando? algumas prtsc Quem conseguir me ajudar darei +5 rep. Obrigado Editado Maio 31, 2013 por Soulviling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Junho 1, 2013 Share Postado Junho 1, 2013 Dmz Local Desativado. Ative Ele Com Seu Ip Caso Não Consiga ADD Skype : lord.sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Junho 3, 2013 Autor Share Postado Junho 3, 2013 Vo te adicionar no skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 Clica em add programa e Escolhe o Executavel do Server e seja feliz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Junho 4, 2013 Autor Share Postado Junho 4, 2013 Não entendi, adicionar programa? Explica melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Junho 4, 2013 Share Postado Junho 4, 2013 Aqui nessa parte! Clica em add programa, ai se Escolhe o Exe do Seu server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Junho 4, 2013 Autor Share Postado Junho 4, 2013 (editado) Quando eu ligo o server dá um problema. Eu testei com o meu ip normal e com o "hpoke.sytes.net" Não deu certo Editado Junho 4, 2013 por Soulviling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Junho 4, 2013 Share Postado Junho 4, 2013 reve ele no começo ou alguma parte alterada incorretamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Junho 5, 2013 Autor Share Postado Junho 5, 2013 Já revi e não funcionou. Vo procurar em outro canto, obrigado pela ajuda! Não foi resolvido o problema, mas pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Junho 5, 2013 Share Postado Junho 5, 2013 tem algo errado nisso amigo aqui em casa e na casa dos meus amigos e dedicados sempre é asim que libera e nunca da esse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Junho 5, 2013 Autor Share Postado Junho 5, 2013 Muito tenso, eu estou errando em alguma coisa mais não acho e já revi umas 4 vezes. Eu abro o server no computador e testo no notebook. Fica mais fácil e mesmo assim não estou conseguindo. Tipo no nootebook antes do erro ele tentava abrir e depois de um tempo falava que estava off. Depois que tu mandou para adicionar o programa .exe nem abre mais. Caso alguém consiga resolver ou consegue de um modo diferente, manda pm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados