Ir para conteúdo

[Tutorial] Criando paredes usando Grounds


wesleyt10

Posts Recomendados

Olá galera!!!


Bom trago a vocês um esquema que descobri na cagada para fazer walls porem é 50% eficaz depende do seu sprite ..

(a mais como depende do meu sprite?)


Vocês vão ver :D
como sempre disseram uma imagem fala mais que mil palavras :D

Se alguém já usava essa técnica eu n sei mais apresento aqui para vocês.

tutorialis.PNG


Depois de feito isso siga esses passos que estão de rosa para criar o resto das paredes

os numeros no quadro sao os pixel usados.


tutopt2de2.PNG

As partes que estao escritas para apagar devem ser cortadas usando a base rosa

a largura das paredes fica a seu criterio 8 pixels é o que uso

lembrando que a parte de cima da wall vc deve fazer a mao



OBS: Faça a parede numa posição e use a técnica "inverter/girar"


E só seguir os passos depois que fizer oque mostra o tutorial é só editar as paredes únicas ^^

(que não tem o formato que deixei ...)

OBS: A minha sprite ta horrível kkk o destino é atingir as técnicas então foi feita só pra tutorial mesmo....


Creditos : Wesleyt10
REP+ se vc gostou :D

Editado por Lucasmml
foi a formatação do tópico. Espero que goste.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa dica amigo, mas seria legal se você melhorasse o tópico, não?

Não precisa de tantas letras coloridas, rsrs.

 

Aprenda a usar o editor com este link:

http://www.xtibia.com/forum/topic/210470-leia-conhecendo-o-editor/

 

~~

 

Seu tutorial terá de 3 a 7 dias de aprovação, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei a dica, mas você poderia especificar melhor como chega a isso:

tutopt2.PNG

Infelizmente o ditado de que uma imagem fala mais que mil palavras não se aplica a tutoriais.

Editado por Eventide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu até poderia tentra almentar a imagem porem iria desconfigurar toda qualidade que ja ta dificl pra ver melhor é só clicar nela com direito e abrir direto no link :D

 

Obs: Ao usar a mesma textura ( imagem de piso transformada em -45 inclinar/Horizontal você também tende a pensar como isso vai se comporta do outro lado...

Sombreaneto e junção de tijolos onde que na arte extrema q vc junta uma textura com a outra ficou com 2 pixel escuro e não deveria ser assim...

pegue agora as paredes e junte elas vai ter uma boa parte que estará dividindo elas assim deixando sua parede visivelmente com defeito!

 

PS¹: Parabéns Você mostro o básico muito bem... tem meu Rep+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as extremidades e talz da pra fazer walls mt boas :D

eu até poderia tentra almentar a imagem porem iria desconfigurar toda qualidade que ja ta dificl pra ver melhor é só clicar nela com direito e abrir direto no link :D

 

Obs: Ao usar a mesma textura ( imagem de piso transformada em -45 inclinar/Horizontal você também tende a pensar como isso vai se comporta do outro lado...

Sombreaneto e junção de tijolos onde que na arte extrema q vc junta uma textura com a outra ficou com 2 pixel escuro e não deveria ser assim...

pegue agora as paredes e junte elas vai ter uma boa parte que estará dividindo elas assim deixando sua parede visivelmente com defeito!

 

PS¹: Parabéns Você mostro o básico muito bem... tem meu Rep+!

 

ss obviamente esta parede ficara com defeito assim que o tutorial for aprovado eu vou reformular com perfeiçao

Agradeço o elogio e como eu disse depende do ground é 50% eficas ^^ como está no inicio do topico :D porem se modificar-mos as extremidadades fica bem legal!!!

 

Formatei o tópico pra ti, dando uma melhorada.

Espero que não si importe.

 

Nao me importo :D agradeço kk assim que for aprovado eu edito novamente com explicaçao melhor

Editado por wesleyt10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom trago? oloco. Incentivando a galera a fumar ai? kkkk o certo seria "Bom, trago".. nó mais esse tutorial ensina a criar paredes, se você fizer essa tecnica com um quadrado 32x32 você já consegue montar a estrutura da parede ;)

Editado por Lucasmml
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...