Ir para conteúdo

[Encerrado] Dificuldade Para Criar/Editar Itens/Monstros Usando Spr/Dat Editor

Posts Recomendados

Olá Galerinha do XTibia, Tudo blz?

Bom.. é o seguinte:

Procurei aqui mesmo no XTibia Alguns tutorias de como editar alguns itens ou até mesmo criar novos..

Por Exemplo, tenho em meu Server ( 9.83 ) Alguns "Corpses" não registrados.. Anotei todos Os Id's , mas não localizei onde Configuro eles..

Como por exemplo, Pra ir Apodrecendo ou, Decaindo ..Ai me disseram, "Use o Dat Editor que você consegue" ..

Baixei um Dat Editor aki do forum, Mas quando localizo o Tibia.dat e o Tibia.spr .. e clico em Open, Ocorre o Seguinte Erro :

Unknown opition Byte: 88

Previous opition byte: 1

Address: 21

Aborting...

Logo Após o Ero, Clico em OK, Ai vem outra Mensagem :

Successfully Loaded: 0 Item(s)

Failed On Item 100

Logo Após Tudo isso, O Tibia Dat Editor da erro, E Fica Em Estado de "Não Respondendo"

Por Favor, Alguem pode Me Ajudar?

Meu Server é 9.83 ( no Caso localizo o Dat e o Spr Na pasta do tibia 9.83 )

Dificuldade em Abrir o Dat/Spr pra Criar e Editor Novos Itens ou Até mesmo Monstros

O que desejo? Que alguém me Ajude *.* HaAhaH !

Estou Quase o Dia Todo Online, Se alguém puder me Ajudar, Fico Grato

Desde já, Obrigado!

Bom.. Ninguem pode me ajudar? Seriao Preciso muito Criar novos Itens, Com Id's difrentes, Pra fazer Tipo um Set vip, Alterar alguns itens ... Editar !

estive procurando bastante, ja até segui alguns tutoriais, o qual eu fiz passo a passo foi o seguinte :

http://www.xtibia.com/forum/topic/213964-otitemeditor/ - 9.81

E Não Tive Sucesso, Por Favor Ajuda eu =[

e Desculpem Caso for Spam, é que sou novo Aqui ... vlw !

Editado por luizmagrinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...